2 de maio de 2010

Happy

O estado do Tempo em Londres...






Temperaturas baixas e chuva. Mas... vou estar em Londres! E estar em Londres vai ser tão bom, que não importa se chove e faz frio. Vou estar feliz. E quando se está feliz é como se o sol estivesse sempre a brilhar. Como se estivesse sempre aquele calorzinho que nos aquece a alma e não nos faz transpirar.

E planear esta viagem está a ser tão bom que nem sequer desanimei com estas previsões meteorológicas. Muitas coisas me poderiam fazer desanimar. Mas isto não. Vou andar à chuva? Sim. Mas vou estar em Londres! :)

10 comentários:

M disse...

Eu estou com alguma curiosidade quanto às pancadas, em especial, as pancadas esparsas... fico a aguardar o teu regresso de forma a poderes elucidar-me :)

Ianita disse...

Sayuri: é o que dá consultar sites brasileiros... mas é o mais fidedigno :)

Vamos a ver as pancadas esparsas :) eu depois conto tudo... ou não! ;)

Neni disse...

Minha querida, até que chovesse granizo: who cares? Londres é sempre Londres! Diverte-te horrores e sê feliz em todos os momentos!

Um beijo

Ianita disse...

Neni: nem que chovessem canivetes :) vai ser muito bom!! :)

:)

Unknown disse...

Amiga, ir a Londres e encontrar o tempo chuvoso e com nevoeiro faz parte da viagem, sem isso nem tinha piada ;O)
Diverte-te muito

Vera Angélico disse...

Eu também estou feliz. E tão bom como as viagens, é planeá-las!!! Estamos muito perto da perfeição...

Ehehehehe!

(Estou em contagem decrescente)!

Ianita disse...

Zabour: eu sei... mas tem estado bom tempo por lá... e eu até tinha esperança... mas pronto! Estamos lá!

Vera: É que batemos qualquer guia! ;) Eu também estou em countdown!! :)

Isandes disse...

olha k pa londres na tá mau... mas vais pra lá pa levar porrada? vai antes a amesterdão, k diz k lá dão sexo, lol

Anónimo disse...

Da outra vez as previsões assustaram-me um pouco "Chuva chuva chuva e mais um bocado de chuva!" (Assustavam-me porque andar de sacos as costas não é fácil!) Mas o São Pedro mostrou pela primeira vez que gosta de mim! E naqueles 4 dias só fez uma chuvinha fraquinha quando estavamos a ir para o aeroporto de regresso a casa! :D

A propósito... já viste as notícias? O vulcão ainda está com má digestão :s

Ianita disse...

Isandes: dão ou vendem? :)

Cleo: não quero pensar em chuva nem em vulcão... só vou pensar em avião porque tenho de apanhar um para ir e outro para voltar... lol