1 de julho de 2010

Parabéns!

Hoje é feriado no País da Fadas voadoras, dos Duendes camafeus, de montros e monstrinhos, das personagens de banda desenhada, dos pirilampos cintilantes e das bailarinas saltitantes, no País dos sonhos feitos de algodão doce e de esquinas feitas de sorrisos, no País das crianças felizes e dos velhinhos desdentados, no País das princesas e dos príncipes, dos sapos cantores e dos ratinhos roedores, no País dos beijinhos e dos miminhos, no País da felicidade e da alegria, no País do faz-de-conta e do era-uma-vez.

Da longínqua Terra do Nunca à Terra do Sempre. Da Terra dos homens barbudos à Terra dos dragões cuspidores de fogo. Todos se unem, todos se juntam neste dia.

Hoje todos saem à rua em procissão: fadas, duendes, monstros e monstrinhos, desenhos animados, pirilampos, bailarinas, crianças e adultos, princesas e príncipes… todos saem para festejar o aniversário da sua princesa maior. A princesa dos folhos cor-de-rosa e dos sorrisos. A princesa bailarina. A princesa mais princesa da história das princesas. A Mariana.

Parabéns Mariana! O Mundo a sério e o Mundo do faz-de-conta unem-se nesta vénia. Para ti, menina tímida e sensível, menina inteligente e curiosa, menina bailarina, menina artista, menina sorridente, menina feliz… Para ti, o Mundo. E nada menos. Umas lentes cor-de-rosa durante muitos anos. Nuvens de algodão doce e sorrisos de chocolates.

Parabéns princesa Mariana! (e parabéns aos papás, claro está!)


3 comentários:

Patríciangélico disse...

Bem Ana, deixaste-me (mais uma vez)sem palavras e de lágrimas nos olhos. Obrigada por tudo. Ela vai adorar este teu presente. Eu já estou rendida.

Inês disse...

Até eu entrei nesse mundo cor de rosa... que o seja por muito tempo!
bejico

TM disse...

Parabéns à Princesa... :)