9 de outubro de 2010

Cenas

Demorei-me no jantar de ontem muito mais do que contava. Não que o homenageado não merecesse, mas eu tenho pouca tolerância a conversa da treta com gente falsa e má.

Mas um querido colega de trabalho levou a namorada e eu quase os obriguei a sentarem-se perto de mim. E conversámos conversámos conversámos e as horas foram passando. Ao contrário do que esperava, foi uma noite muito agradável. (e comi demasiadas porcarias... queijos... presunto... bacalhau espiritual... batatas fritas... gelado de frutos silvestres, pudim caseiro, mousse de chocolate...... nham nham!)

Dormi muito bem, embora pouco. Porque hoje foi dia de explicando novo em Leiria e de dar explicação mais cedo à menina dos Sábados. Andei meio dia a correr, mas fiz tudo, não deixei ninguém à espera e ajudei duas crianças. E no fim do mês são mais cento e tal euros por 3h do meu tempo por semana. Custa, mas não sabemos o dia de amanhã. Há que aproveitar as oportunidades e deixar de ser cabeça oca e a pôr o guito de parte...

E ontem vi sapatos pretos mais baratos. Não eram perfeitos como os de 70€, mas eram aceitáveis e se calhar compro um par desses aceitáveis... não preciso de coisas perfeitas na minha vida :)

Sem comentários: