24 de outubro de 2010

MA-MI-NHA!

A única criança a levar com a água do baptismo enquanto gritava a plenos pulmões... MAMINHA! E sim. Gritou. Uma vez. Duas. Três. O padre tentava falar mais alto do que ela, com aquela história de renunciar a satanás e afins e ela... MAMINHA! Claro que depois teve maminha. E o sr. padre teve de a ir benzer com um óleo qualquer e ela agarrada à mama. Lucky day para o sr. padre :) Correu tudo muito bem. E não seria de esperar outra coisa. Foi tudo preparado com muito amor. Com muito cuidado. E ficou tudo muito bonito. Pessoas bonitas. Crianças lindas e divertidas e carinhosas e brincalhonas. Foi tão bom!

Ah! E o pessoal da mesa "Branca de Neve" era o mais porreiro e divertido! :)

Ficam as imagens...

O melhor que se conseguiu fazer

A baptizanda

A família (e sim, aquilo é tudo perna!)

Matita com os papás

Matita com a madrinha

A fotógrafa de serviço

EU!



Família feliz (a Mariana estava farta de fotos)

EU!



- Tu és a Matilde!
- Eu? Mas, se eu sou a Matilde, quem és tu?
- Eu sou Ana! (e pega na mala!)


A minha mesa. Com a coroa brilhantemente recortada por mim :)

A princesa Mariana

Dá gosto ver uma criança comer assim!

Eis duas crianças a comerem assim que nem doidas! :)

As duas princesas

Miminhos


A Matilde a experimentar os meus sapatos!!

- São uindos! (são lindos!)
(começas cedo, começas! lol)

14 comentários:

Patríciangélico disse...

Oh Ianita, está linda a reportagem.
Muito obrigada por tudo. E as fotos a preto e branco estão deliciosas. Agora temos que fazer uma tarde de fotos para trocarmos. E a minha Matilde estava tão feliz.

Patríciangélico disse...

E tu estavas linda de morrer (como sempre).
Obrigada ;)

Rony disse...

Gosto muito do vestido e do pormenor do lagarto, estavas verdadeiramente "uinda"!

M disse...

Gabo-te a paciencia... ontem fui a uma festa de 1º aniversário e foi assim... como hei-de dizer... bom... enfim...

Ianita disse...

Patrícia: sim, temos mesmo de trocar fotos... mas de há um ano para cá! :)

A tua menina está tão linda e crescida... e sim, estava imensamente feliz.

Beijos e obrigada por tudo

Ianita disse...

Rony: eu pergunto à Matilde "quem é a menina mais linda?" e ela responde "és tu!" LOL :) Esperta a miúda, não achas? :)

Ianita disse...

Sayuri: sabes qual foi a pior parte da festa? A treta do vestido que me impediu de me espojar no chão a brincar com elas. E a Matilde ainda me puxou pela mão, no restaurante, para irmos brincar, mas... em casa ainda me descalcei e ainda deu para um bocadinho. Mas nada parecido com a loucura que tinha sido na véspera e como tem sido sempre :)

Adoro brincar com as crianças (não todas, claro! Crianças educadas). Adoro ler para elas. Adoro montar puzles. Adoro fazer jogos. Adoro as corridas. As escondidas. Colorir. Jogar à bola.

E podes perguntar à família Angélico... passo mais tempo com as meninas que com os adultos :)

(e nem viste o que elas me fizeram no aniversário da Mariana... pintaram-me a cara toda! LOL)

Acho que no fundo sou ainda uma menina :)

Sofia disse...

Estavas linda, linda, linda!
Adorei as fotos...todas.
Bj

MIG-L disse...

Giraça! Guardei umas fotos... Kisses ;))))

Rui disse...

Pois começa cedo, começa , rsrsrs ... e a culpa é da tia ! Não é dos avós, que sempre "pagam as favas" !
... e vê lá se lhe ensinas o sítio em que fica a boca :)))))
... não é no nariz nem nos olhos !
rsrsrs

Isandes disse...

k família gira! (e tu... tavas uma brasa!) xuac!

Ianita disse...

Sofia: obrigada :) não sou muito boa a encaixar elogios... mas obrigada :)

Ianita disse...

NM: quais? Isso não vale!! Beijinhos ó Tó Ramos ;)

Ianita disse...

Isandes: epah... não digas essas coisas... até estava bem... mas... epah... pronto... obrigada :)