13 de outubro de 2010

Relíquias de Aveiro... ou "ianita, a verdadeira história"

Chegaram as fotos das meninas paradisíacas... e por lá estavam estas lindas relíquias. (Obrigada por tudo meninas! Gosto muito de vocês!)

Estes paparazi... não deixam ninguém em paz

Quer uma pessoa passar despercebida...


Narcisista? Nah!

Um abraço bem apertadinho a quem os merece

Marinheira de barco naufragado

Até na praia os paparazi não me deixaram em paz

A imitar o Djaló

Oh para mim de perfil!

Piquenique no parque de estacionamento

Antes da loucura total

Meia bolacha?

(cortei a parte da foto onde se via a poça de xixi de tanto rir)

Are you talking to me? Be afraid... Be very afraid!!

Ianita - aprovada!

Fireworks

Numa espécie de coreografia do "Aperta aperta com ela"

Sumo de melão e abacaxi (evitar piadas com as palhinhas sff)

Toda eu sou um raio de SOL :) [cof cof]

Desprevenida

Reparem na altura do passeio que não consegui subir... mas reparem também que estou em bicos de pés... das duas uma... ou a bicicleta era grande demais ou eu era pequena demais...

Que bela figura passeando num fim de tarde

É melhor saírem da frente... não sei... é só um aviso

Andar de bicicleta e encolher a barriga ao mesmo tempo não é nada fácil

Ianita cheia de classe a ajeitar o soutien

Ianita, a benemérita

Assim até pareço magra

Rony, estava a falar contigo

Apanhada

Epah... esta miúda é mesmo gira (é preciso é não lembrar a grua que teve de ser chamada para me tirar dali... mas isso são pormenores!)

3 comentários:

im disse...

Somos mesmo mesmo fantásticas a fotografar e tu és um modelo maravilhoso, sempre pronto para o clique.

Linda!

Beijinhos

Sofia disse...

Adorei as fotos e o sorriso quase constante:)
Bj

Ianita disse...

im: a tua preguiça só está a ser vencida pela minha... mas eu não me esqueci que tenho de devolver a pen com as fotos... penso que ainda este ano vou conseguir fazer isso... :) obrigada por tudo!

Sofia: eu tento. Nem sempre consigo, mas eu tento :)