21 de novembro de 2010

Sentimendos desconexos

Não me apetece dormir. Mas também não me apetece estar acordada.

Apetece-me leite com Nesquick. Ou Cadbury. Mas só de pensar engordo. Já engordei 2kg nos últimos dois meses. E por mais que faça não consigo sair desta espiral.

Para ajudar à dieta. Hoje é o aniversário da Helena. 9 anos. Ainda no ano passado fez 8 e agora já está a fazer 9! LOL :)

Estarei na festa com todo o prazer. Vou fazer o frete de comer de todos os doces. Vou rir. Vou ver a alegria de uma criança a abrir presentes. E vai ser muito bom.

Parabéns Helena! (espero que gostes do presente ;)

2 comentários:

Gata Verde disse...

Queres emagrecer?
Faz uma operação ao nariz!! Garanto-te que resulta!!
:P

Anónimo disse...

Para o ano que vem é que vão notar... vai passar dos nove para os dez! Vai deixar de ter um dígito para "aniversar" dois dígitos! E ela vai-se sentir grande, porque, de repente, vai celebrar uma década de vida!
(Eu lembro-me de quando fui eu, senti-me crescida!)