Mostrar mensagens com a etiqueta Tesourinhos Deprimentes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tesourinhos Deprimentes. Mostrar todas as mensagens

9 de fevereiro de 2010

Abres os olhos ó....

O jogo de hoje, o clássico dos clássicos, além de todas as emoções que está a causar e que vai causar ainda, é marcado pela presença desse grande senhor, muito (re)conhecido internacionalmente, o senhor árbitro Olegário Benquerença. Haveria muito a dizer sobre este senhor, mas está tudo muito bem resumido pelos Gatos, neste lindo tesourinho :)