6 de junho de 2008

Cinderela

Não é que algum dia tenha sido uma Gata Borralheira, mas hoje em dia sinto-me uma verdadeira Cinderela!


Como quando a Cinderela está no Baile com o príncipe, também eu, por volta das 23:30 (pronto! eu é um bocadinho mais cedo que a Cinderela!) começo a ouvir badaladas!


E antes que a minha carruagem se transforme em abóbora e eu fique apeada, lá vou eu para a caminha com a minha indespensável ursa azul (e sim, ela ainda está viva e de saúde e continua a animar as minhas noites).



Por isso... a todos os que querem que eu vá tomar café durante a semana ou que querem telefonar-me ou mandar mensagens, a partir das 23:30 eu encerro a loja.



Eu sei que isto não é muito normal, mas sem as minhas 8h eu não funciono. Aliás! Com 8h de sono funciono mal. Isto a bem ser, devia conseguir dormir umas 10h, mas eu até gosto de ver alguma TV, por isso... tenho de me contentar com as 8h de sono semanais e as 12h ao fim-de-semana! :)

Por isso, tenham paciência! Vivamos para os fins-de-semana e feriados e não me gozem muito! :)

2 comentários:

Rony disse...

Gosto muuuito de dormir, mas ultimamente já não durmo tanto como costumava.

Agora que tou quase nos trinta e depois de ter trabalhado nos navios (onde todos os minutos livres eram preciosidades que tinham de ser aproveitadas), apercebi-me pela primeira vez da inexorabilidade do tempo, e comecei a sentir "angústia" se durmo de mais. Há que aproveitar bem o tempo, em especial o fds e feriados.

Nota: Para mim passar o dia na cama a ver séries que gosto, repetidas ou não, é uma excelente maneira de aproveitar o tempo! ;)

Ianita disse...

É isso mesmo! Então e se estiver a chover lá fora... Ui! Não há nada melhor!

Eu entendo isso na inexorabilidade do tempo, mas se eu não dormir, não aproveito bem as horas em que estou acordada...

Mas este fim-de-semana vou fazer uma pequena variante: dormir na praia!!!!!!