11 de julho de 2008

GRRRR!!!!

Nenhum pássaro me cagou em cima, mas aconteceu-me um desastre tal que tou que nem posso. O meu patrãozinho acha que eu não tenho nada para fazer. Acha que passo o dia inteiro sem fazer nenhum. Uma colega foi-se queixar que estava sobrecarregada e eis que a Ianita tem mais umas coisas para fazer. Um trabalho que a minha colega tem deixado acumular e que, portanto, está atrasado. E diz-me ele: "A Ana põe isso em ordem, talvez depois das seis, quando o telefone pára. Em mais uma horinha ou duas, até às 7 ou às 8".

Eu já fico todos os dias até às 7 ou às 8!! HELLLOOOOOO!!!

Anteontem também me disse a eng.ª que íamos ter de fazer serões para pôr aqui umas situações em ordem.

Portanto, serve o presente post para me despedir de todas as pessoas de quem eu gosto, amigos e família, porque, ao que parece, vou ficar acorrentada ao GM todos os dias pelo menos até à meia-noite! Nada de jantar em família, nada de ir beber um copo com os amigos. Acho que entretanto vão-me arranjar aqui um colchão para eu dormir cá e não ter de perder tempo a ir pra casa! E não, nada de aumentos!

4 comentários:

TolicesOC disse...

Bem vinda ao CLUBE!

Beijinhos,

Ianita disse...

Mas tu ainda recebes praí o dobro de mim... Acho que o dinheiro me aliviava um bocadinho a raiva!

Estou de Dieta disse...

Oh gaja, calma!!!!
Tava a ver que rebentavas e não postavas sobre o assunto.... lol

Ianita disse...

Hoje ninguém me vê. Estou envolta em papelada... a sério, a secretária mais desarrumada da História das secretárias! Mas continuam a trazer-me papéis e eu já só me rio... Nem tenho forças pra protestar e dizer: "A P*** que vos ***** mais os vossos papéis! Adeus!"

Ihihihih :)