25 de novembro de 2008

Ianita

Bem... Andamos numa de desafios. Não os ignoro porque descubro sempre coisas interessantes a meu respeito quando os faço. No início pensava apenas na vertente humorística ou entretenimento da coisa, mas agora vejo estas coisas como uma oportunidade de eu me conhecer melhor. Desta feita, o desafio é lançado pela Noiva Judia. :)
"Usa as letras do teu primeiro nome, ou nick no blog, e por cada letra escolhe uma palavra que tenha um significado especial iniciada por cada uma delas e justifica brevemente a escolha de cada uma das palavras. Depois "posta" e desafia 5 pessoas à tua escolha enviando um comentário para que saibam que foram desafiadas."
Desafio, como vem sendo meu hábito, todas as pessoas que se sentirem desafiadas e que queiram aderir. :) Aqui ficam as minhas escolhas:

I - Imaginação (Espero que nunca me falte, em todos os aspectos)

A - Amor (amor respeito, amor confiança, amor entrega, mais que amor paixão. O amor que me une à minha família e aos meus Amigos)

N - Nazaré (a minha avó, a pessoa que mais admiro, pela força de viver, pelas ganas, pela quantidade de vezes que enfrentou a morte de frente e a mandou embora, por nunca ter baixado os braços, pela determinação, pela vida, pelo exemplo, pelo sorriso fácil em todas as circunstâncias, e por tudo mais que ainda me escapa, tenho orgulho em a ter no meu nome)

I - Ialegria de viver (desvirtuando a coisa e fazendo alusão ao que me deu o nome :) que nunca me falte a força e alegria que tenho pela vida, sempre. )

T - Tudo (quero sempre tudo, tudo por inteiro. Não gosto de metades.)

A - Amanhã (a possibilidade que está nesta palavra... o sonho, a capacidade, a concretização, a oportunidade. O Amanhã que vive no Hoje, que me faz batalhar por ele, que me faz acreditar em mais qualquer coisa do que no simples Hoje)

5 comentários:

Noiva Judia disse...

Gostei das respostas.

Ianita disse...

:)

Rony disse...

És tu ;)

Kisses

Ianita disse...

Não valia a pena estar a enganar ninguém, pois não? :)

Acho que sim, que isto me define um bocadito...

Kiss :)

Lita disse...

Muito bonito!
:)