18 de dezembro de 2008

Shishapangma


Deve ser mesmo algo maravilhoso... Subir o Shishapangma e ver o céu de Katmandu...

9 comentários:

Rony disse...

Sempre que oiço o nome Katmandu lembro-me do livro "Viagem ao mundo da droga".

O topo do Shish..... deve ser de cortar a respiração, mas parece ser frio!! E eu tou farta de frio!!! Quero ir antes para um país tropical!

Ianita disse...

Eu lembro-me de um daqueles livros "Bianca" que li às escondidas da minha irmã tinha eu uns 10 ou 11 anos (antes de ela casar). Esse livro marcou profundamente a minha vida...

Eles faziam parte de uma expedição para subir uma das montanhas dos Himalaias e calharam a dividir a mesma tenda..... :) Um show de livro! Gostava muito de o reencontrar, mas nem me lembro do título... mas o enredo... esse está cá todo! :)

Eu não subia o Shishapangma... bastava-me estar no acampamento base, com esta vista...

Kisses

Lita disse...

I wish.... ;)

u João disse...

Olá Ana! Não é preciso subir o shishapangma para veres o céu de katmandu :)
Que excelente ideia esta, também eu adorava, como não posso, vou ficando pelo gêres e serra da estrela. Mas garanto que o céu destes sítios à noite é mágico.
beijo

Ianita disse...

Eu vou à Serra da Estrela antes do fim-de-ano... vou à neve pela primeira vez... e vou gostar... mas isto... esta magia... esta paz... o céu de Kantmandu...

Kiss

IandU disse...

Também só fui há Serra da Estrela duas vezes, uma nem tenho memória. Não fosse tão difícil chegar lá cima - Kantmandu - e era um destino a pensar ;)

Ianita disse...

Eu fui à serra uma vez e foi no Verão... Já lá tenho passado ao lado, mas sem nunca ir à serra... Este ano vou, e vai ter neve e vai ser muito bom...

Mas o céu de Katmandu...

O Cigarrilha disse...

uma coisa linda Ianita

ainda bem que te bastava ficares no acampamento base a contemplar a vista....

é que ir lá acima têm os seus riscos....

olhó João Garcia que ficou sem os anéis:)

Bjos e saúde

Ianita disse...

Pois foi...

Eu acho que não tenho sonhos muito impossíveis... queria só ver este postal ao vivo... ver o topo do Shishapangma e o céu de Katmandu ao vivo e a cores! :)

Kisses