19 de agosto de 2009

Pic-nic (más)caras em Leiria


O repto foi lançado dia 1 de Julho. (aqui). Temos dito poucas coisas a respeito... mas isso não quer dizer que o assunto esteja esquecido. Digamos que temos estado a trabalhar para o pic-nic, mas no silêncio dos deuses (ou das deusas).

A data está escolhida. De hoje a 1 mês. Dia 19 de Setembro. O local do pic-nic será revelado mais em cima do acontecimento, de forma a manter o suspense! :)

Para quem queira prolongar o pic-nic e fazer deste encontro um fim-de-semana de convívio, passeio e amena cavaqueira, temos a dizer que já escolhemos restaurantes e roteiro turístico :)

Hotel... a oferta não é muita e sendo Setembro ainda época alta, os preços são pouco convidativos. Há hoteis já lotados... Assim sendo, tendo estudado todas as hipóteses e ponderado todas as variantes, sugerimos este (booking). O preço de balcão é o mesmo do preço booking e a relação qualidade/preço é bastante boa.

Claro que podem tentar descobrir outras opções. Ou podem ficar na Pousada da Juventude de Leiria, caso tenham Cartão de Alberguista.

Basicamente, vão ser dias descontraídos. Cheios de conversas, olhares, partilhas e boa-disposição.

Relanço o convite. Retirem as vossas máscaras. Usemos antes a máscara dos olhos nos olhos e das palavras ditas e ouvidas, em vez de escritas e lidas.

4 comentários:

Dina Domingues disse...

olá, tenho que ver que pic-nic é este. este setembro estou a esgotar os fins-de-semana com locais ou festas onde quero ir há imenso tempo e nunca mais, este parece-me mais uma ideia gira.

quanto aos professores, totalmente de acordo com a avaliação das aulas que esteve prevista e penso que até em vigor, mas foi uma grande barulheira, também acho que isso é o mais importante. nunca fui professora, mas muito tempo aluna e amiga de professores e era fantástico a forma como os meus amigos preparavam as aulas e as "estudavam" para melhorar, apesar de não ter queixa da maioria dos meus professores sonhava sempre ter professores como os meus amigos :)

mas isto vai lá, é sempre dificil acrescentar regras quando elas não existem

Ianita disse...

dina: vem!!! :)

(a avaliação é premente! é estúpido haver maus professores a leccionar quando há tanto professor bom no desemprego... as notas não dizem da pedagogia, muito menos as faltas!)

Kiss

Vera Angélico disse...

Eu vou.

;)

bono_poetry disse...

Eu nao vou,mas amava ir,conhecer-te seria de certeza muito bom e divertido,assim como os restantes convidados...olha saudades e como tal li o teu blog de tras para a frente para assistir a tua intensidade e diversidade em saber gozar os instantes da vida...beijo e um sorriso largo para ti!