21 de agosto de 2009

Notícias de Ianita


Um post sobre trabalho. (remember?)

Bem... têm acontecido algumas coisas. Coisas que quero que fiquem registadas.

Recebi hoje uma boa notícia: estou efectiva. Não, não se esqueceram de rescindir. Passarem-me a efectiva foi mesmo uma decisão pensada e ponderada. Fico feliz. Porque neste ano e meio têm sido despedidas algumas pessoas. Porque trabalhar directamente com o patrão não é fácil. Porque parece que o meu trabalho nunca está feito. Porque na maioria das vezes não dá para perceber se eles estão satisfeitos ou não. Mas, sabendo que amanhã teriam 50 pessoas para o meu lugar a ganhar menos, caso quisessem, e manterem-me, é sinal que gostam da ianita :)

No próximo ano, espero um aumento igual ao de este ano. A ver vamos... mas entretanto já disse ao LM que podia fazer mais coisas... claro que este fim-de-semana vim carregada de contratos da Polónia para verificar, mas estou feliz.

Tenho enumerado algumas situações caricatas... (aqui). Situações tristes, como o despedimento do Alberto...

Hoje... ia descer as escadas, vinha o big boss a subir e eu cedi-lhe passagem. Ele dá-me duas ou três estaladas na face e diz "cara linda!". É bom de ouvir, mesmo no dia em que me nasceu uma borbulha no queixo (eu que nunca tive borbulhas na vida, dou por mim, quase nos 30, e a ter uma borbulha de vez em quando... puberdade aos 30?! No thanks!)

Portanto... vou começar a procurar casa. Poupar trocos para mobília e a viagem a Cuba. E só com esta frase sei que sou feliz... e é com um sorriso nos lábios que vou verificar contratos. :)

13 comentários:

Pjsoueu disse...

Ianita,

Parabéns...Bom trabalho e muita alegria:)

beijos

Pj

VG disse...

PARABÉNS!!!!!

Força para a casa e para Cuba :)

PS - Borbulhas? Eu acho que as vou ter até aos 40 anos, lol.

Rice Man disse...

Muitos parabéns!!! :) É tão bom ver que aos poucos vai atingindo os teus objectivos!... E ver o nosso trabalho reconhecido é uma óptima sensação, imagino que estejas nas nuvens! :)

Talvez ainda não o saibam mas eles acabaram de contratar a melhor pessoas possível para o lugar. :) E estou certo que ainda vais celebrar a ocasião com estilo! ;)

Boa sorte para os próximos objectivos! :)***

PAULO LONTRO disse...

:)
kiss

bono_poetry disse...

Tipo eu tenho ai uns sonhos por realizar e quando os puder por em marcha,acredita que te vou procurar,porque quem sente o trabalho e a vida assim so pode ser bem sucedida,es muito intensa e gosto de ti pronto!

IandU disse...

Efectivamente um bom fim-de-semana ;)

ianita disse...

Pj: obrigada! :)

VG: mas eu nunca tive! Que treta! Mas pronto... há coisas piores :)

Rice Man: um passo de cada vez, vou chegando mais perto... um passo de cada vez.

Paulo: :)

Bono: e pronto? Porque sim? Acho que de facto não há melhor motivo... :) Beijos!

Iandu: efectivamente :)

Cris... disse...

Parabéns!!!!!

Beijinho grande

LP disse...

Ainda bem que partilhas essa felicidade connosco!

Agora que já fazes parte da mobília lá, arranja lá maneira de fazer voltar ou pelo menos, de sacares o número/mail/morada/whatever do Alberto!

ianita disse...

Cris: Obrigada!

LP: isso é que era assunto!! O cromo nunca mais foi almoçar comigo!! :(

Caluda disse...

Muitos Parabéns!
Parece que estás a inaugurar um novo ciclo... que só pode ser muito bom :)

ianita disse...

Caluda: é o que sempre quis. Mais que outra coisa... a minha independência. E tudo o que tenho feito, todos os sacrifícios, o deixar de dar aulas, teve como objectivo último isto que está prestes a acontecer... e é muito bom!

lilipat2008 disse...

Parabéns...fico contente por ti...:)

bjitos