21 de agosto de 2009

Notícias de Ianita


Um post sobre trabalho. (remember?)

Bem... têm acontecido algumas coisas. Coisas que quero que fiquem registadas.

Recebi hoje uma boa notícia: estou efectiva. Não, não se esqueceram de rescindir. Passarem-me a efectiva foi mesmo uma decisão pensada e ponderada. Fico feliz. Porque neste ano e meio têm sido despedidas algumas pessoas. Porque trabalhar directamente com o patrão não é fácil. Porque parece que o meu trabalho nunca está feito. Porque na maioria das vezes não dá para perceber se eles estão satisfeitos ou não. Mas, sabendo que amanhã teriam 50 pessoas para o meu lugar a ganhar menos, caso quisessem, e manterem-me, é sinal que gostam da ianita :)

No próximo ano, espero um aumento igual ao de este ano. A ver vamos... mas entretanto já disse ao LM que podia fazer mais coisas... claro que este fim-de-semana vim carregada de contratos da Polónia para verificar, mas estou feliz.

Tenho enumerado algumas situações caricatas... (aqui). Situações tristes, como o despedimento do Alberto...

Hoje... ia descer as escadas, vinha o big boss a subir e eu cedi-lhe passagem. Ele dá-me duas ou três estaladas na face e diz "cara linda!". É bom de ouvir, mesmo no dia em que me nasceu uma borbulha no queixo (eu que nunca tive borbulhas na vida, dou por mim, quase nos 30, e a ter uma borbulha de vez em quando... puberdade aos 30?! No thanks!)

Portanto... vou começar a procurar casa. Poupar trocos para mobília e a viagem a Cuba. E só com esta frase sei que sou feliz... e é com um sorriso nos lábios que vou verificar contratos. :)

13 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Ianita,

Parabéns...Bom trabalho e muita alegria:)

beijos

Pj

Rony disse...

PARABÉNS!!!!!

Força para a casa e para Cuba :)

PS - Borbulhas? Eu acho que as vou ter até aos 40 anos, lol.

Rice Man disse...

Muitos parabéns!!! :) É tão bom ver que aos poucos vai atingindo os teus objectivos!... E ver o nosso trabalho reconhecido é uma óptima sensação, imagino que estejas nas nuvens! :)

Talvez ainda não o saibam mas eles acabaram de contratar a melhor pessoas possível para o lugar. :) E estou certo que ainda vais celebrar a ocasião com estilo! ;)

Boa sorte para os próximos objectivos! :)***

Paulo Lontro disse...

:)
kiss

bono_poetry disse...

Tipo eu tenho ai uns sonhos por realizar e quando os puder por em marcha,acredita que te vou procurar,porque quem sente o trabalho e a vida assim so pode ser bem sucedida,es muito intensa e gosto de ti pronto!

IandU disse...

Efectivamente um bom fim-de-semana ;)

Ianita disse...

Pj: obrigada! :)

VG: mas eu nunca tive! Que treta! Mas pronto... há coisas piores :)

Rice Man: um passo de cada vez, vou chegando mais perto... um passo de cada vez.

Paulo: :)

Bono: e pronto? Porque sim? Acho que de facto não há melhor motivo... :) Beijos!

Iandu: efectivamente :)

Anónimo disse...

Parabéns!!!!!

Beijinho grande

LP disse...

Ainda bem que partilhas essa felicidade connosco!

Agora que já fazes parte da mobília lá, arranja lá maneira de fazer voltar ou pelo menos, de sacares o número/mail/morada/whatever do Alberto!

Ianita disse...

Cris: Obrigada!

LP: isso é que era assunto!! O cromo nunca mais foi almoçar comigo!! :(

m-a-g disse...

Muitos Parabéns!
Parece que estás a inaugurar um novo ciclo... que só pode ser muito bom :)

Ianita disse...

Caluda: é o que sempre quis. Mais que outra coisa... a minha independência. E tudo o que tenho feito, todos os sacrifícios, o deixar de dar aulas, teve como objectivo último isto que está prestes a acontecer... e é muito bom!

Li disse...

Parabéns...fico contente por ti...:)

bjitos