3 de outubro de 2009

Directamente de Almeida...

Os telemóveis não estão tão evoluídos como se pensa... por exemplo, ainda não nos desaparecem da vista quando bebemos demais :)

À conta disso, uma vez deixei cair o telemóvel na sanita :) e hoje recebi uma chamada interessante.

Alguém que está num casamento e que bebeu muito, mas mesmo muito. Ligou para dizer que eu sou muito fixe e boa e que tem saudades e que quer que o hotel em Barcelona dê para tomar banho a toda a hora.

Além disso, achou por bem que eu deveria conhecer mais pessoas... e assim de repente eis que falo com um senhor engenheiro que vive em Londres. Com um outro senhor a quem foi cortada a linha, porque era comprometido e me disse "sou comprometido, por isso não posso falar contigo". Mais outro senhor que me disse que era muito sexy e que o senhor engenheiro também era muito sexy. Então o senhor engenheiro achou por bem voltar a falar comigo para me dizer que era sexy, mas que não era sexy em conjunto com o outro.

Alguém descalço que procura os sapatos. Alguém que deixa mensagens estranhas no voice mail do namorado. Alguém que, durante todo o tempo em que eu falava com estes senhores todos, só dizia "ela é gira! e professora! e gira! e boa! a ana é boa! e sexy! a ana é boa!".

Foi divertido. Teria sido mais divertido se pudesse estar também a beber vodka preta, mas sem o sumo :)

Mais divertido vai ser amanhã quando a pessoa vier ler isto :) é o que dá os telemóveis não nos desaparecerem da frente quando bebemos muito!

Independentemente de tudo, diverti-me muito. E fico feliz por te estares a divertir. Estavas a precisar! Gosto muito de ti, mas, desculpa, mas não vou tomar banho contigo, nem em Barcelona nem em parte nenhuma :)

10 comentários:

NI disse...

É por essas e por outras que não ligo patavina ao telemóvel, ahahahahahah

Ianita disse...

Ni: mal lhe ouvi a voz perguntei-lhe logo se ia dizer que me amava e pedir-me em casamento :) não chegou a tanto!

O alcool solta-nos a língua e com um telemóvel por perto... MEDO!! Mas neste caso foi muito bom :) Gostei que se tivesse lembrado de mim e gostei de ter conhecido o senhor engenheiro :)

M disse...

LOLOLOLOLOLOL
Eu também já tive a minha quota parte de diversão para outros via telemovel!

Ianita disse...

Sayuri: o que vale é que dali só vieram elogios :D

Vera Angélico disse...

Acho que comi alguma coisa ontem que me fez mal. Lol. Dói-me a cabeça... Hoje continuas a ser gira, e boa, e inteligente. Beijos e obrigada por me ouvires. O telefonema que te fiz foi o mais decente...

Ianita disse...

Vera: é o que dá misturar sumo na vodka preta... :)

Já vi que andas a tentar uma nova carreira... a de alcoviteira!!! :)

LP disse...

É a pura da loucura!! :)

Não é só a malta jovem que não tem juízo! =P

Beijinhos e bom feriado!

Ianita disse...

LP: a menina está a querer chamar-me velha???? :)

Beijinhos e bom feriado!

LP disse...

Estou sim!! Vamos ter problemas!! Ah ah ah =DDD

Beijinhos

(ai que eu quando ler uma notícia oficial da sua presença cá até me para o batimento!! Vou já começar a juntar trocos, porque parece que companhia há e é da melhor!!)

Ianita disse...

LP: vamos ter sérios problemas! Porque eu sou uma jovem ainda!!!

(eu vou!! vamos?)