16 de novembro de 2009

Em repeat

O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.O trabalho paga-me as férias.

[a ver se consigo sorrir hoje...]

8 comentários:

Rony disse...

looool
Post muito expressivo!
Pensa na passagem de ano e anima-te :)

Rui disse...

Gostei muito do texto ! :))
Também já me fez sorrir !

Bjs.
.

im disse...

Lindo! Ficaste convencida e sorridente?


Beijos

bono_poetry disse...

o trabalho e a tua expressao artistica ou a tua forma de agradeceres a sociedade o que ela te proporciona se fores feliz o trabalho sera a tua recompensa de reconhecimento,ha quem o faca por amor ou por necessidade mas e a nossa maior forca de expressao...entrega-te como de costume que isso passa!!as ferias veem daqui a pouco again!!

Isandes disse...

question: quanto tempo a escrever o post, já k não há copy-paste? (ou há? hummm...) anima, arranjas já outro spot pa viajares :) kiss

Rice Man disse...

Hmmmm... Estou a detectar aqui um padrão...

:D

M disse...

É isso mesmo! Afirmações positivas! :)

Ianita disse...

Rony: estou a tentar... a sério que estou a tentar!

Rui: já eu sorri pouco... o dia foi em crescendo de preocupações e chatices...

im: népia... talvez amanhã... :)

bono: eu não tenho de ser feliz no trabalho... desde que o fruto do trabalho me faça feliz. É nisso que tenho de me concentrar! :)

Isandes: quando escreves o post tens duas opções, uma delas é qualquer coisa como "editar html"... nessa opção consegues copiar e colar... e consegues colar os códigos dos vídeos do youtube e afins... estou neurótica, mas não chega a tanto... :)

Rice: yep!

Sayuri: always look on the bright side of life :)