26 de novembro de 2009

OMG

O meu horóscopo para a próxima semana, segundo Miguel de Sousa:

"Amores intensos e paixões exarcebadas podem surgir sem aviso prévio (é costume avisarem? Toca uma campaínha ou assim?). Cuidado com as relações duplas (mas não é normal numa relação haver duas pessoas?). Seja persistente na obtenção de resultados positivos nos seus empreendimentos (pois... não me apetecia agora ser persistente em obter coisas negativas... ainda bem que é nas positivas que tenho de ser persistente). Faça uma consulta oftalmológica de rotina (ao lado... ou abaixo... a consulta de rotina está marcada... é no dentista... se bem que a minha nova dentista é a modos que preguiçosa e decidiu que não ia trabalhar no dia em que eu tinha marcado... e agora vou ter de ir 2 dias antes do Natal! Espero que não me faça nada de drástico...)."
Mas o saldo é positivo... acertou em quase tudo... :)

14 comentários:

M disse...

tenho que ir ver esse Miguel Sousa, a ver o que me reserva ele para mim :)

Ianita disse...

Sayuri: diz ele:

"A família será o seu refúgio. Coloque de lado os receios que o levam a refrear a sua caminhada para o êxito [porra que o gajo é bom]. A estabilidade financeira será uma realidade nestes dias. A obesidade poderá ser a sua maior preocupação [ainda bem que ele não me disse isto a mim ou eu partia-lhe os dentes!]. Faça uma ligeira dieta. [o homem é doido... será que nunca te viu?!]

Bem.... se ele me tem falado a mim em estabilidade financeira eu não acreditava mais nele... mas como me falou em paixões tórridas sem aviso prévio, estou com ele all the way!! :)

Rui disse...

Cuidado Ianita.
"Amores intensos", sim. "Paixões exacerbadas"... - cuidado :)
"Relações duplas" - se relação é 2, "dupla", será 3, ou 4 ???
:))
.

Ianita disse...

Rui: pois não sei... relação pode ser individual... uma relação não pressupõe duas pessoas... mas, à partida, uma relação amorosa será sempre dupla... digo eu... claro que eu entendo o que ele quer dizer, só me apeteceu brincar com a semântica da coisa :)

Paixões exarcebadas só mesmo nos livros... na minha vida dispenso :)

Kisses
[também queres saber o que o vidente Miguel de Sousa diz de ti? Diz-me o teu signo...]

Patríciangélico disse...

Ai, ai essa dentista preguiçosa. Marotas das dentistas, pá. Será que ela não terá exames nesse dia? ;)

bono_poetry disse...

pois,esse tipo e mesmo um artista ,quer e ver o pessoal td embrulhado,e a menina ja tem encontro marcado para a festa de que ele fala?ou nao percebeste a mensagem dele?heheheh kisses!

Ianita disse...

Patrícia: achas?! Eu acho que ela deve ir para um spa fazer uma massagem fantástica e gastar os eurinhos das consultas... de propósito para depois me torturar 2 dias antes do Natal... que raça ruim! ;)

Bono: Epah... eu não... ele diz que é surpresa... tens alguma dica? :)

Vera Angélico disse...

Bolas. Eu evito essas coisas. Não gosto de ver. Cuidado que a tua dentista é gaja para ler o blog. Depois ainda se vinga... ;)

Rui disse...

[também queres saber o que o vidente Miguel de Sousa diz de ti? Diz-me o teu signo...]

Olha Ianita, eu não acredito rigorosamente nada nestas coisas, mas só por uma questão de curiosidade, ... sou Leão (atenção: nada de confusões com futebol!)!
.

Ianita disse...

Vera: diz o teu:

"Se partilha a sua vida com o eleito do seu coração, aproveite para namorar. Sentir-se-á dinâmico, facto que o leva a partilhar energia e a vontade de viver. Os resultados dos trabalhos em equipa serão extraordinários e notados pelas chefias (hummm...). A sua saúde será excelente". Queres melhor?? :)

A minha dentista é gaja para ler o blog e inventar desculpas parvas para não haver consultas ;)

Rui: eu também não acredito... por isso é que brinco :)

Ora, leão:

"Mantenha a serenidade e seja mais reflectido nas suas decisões. Podem surgir conflitos no seio familiar, mas nada que não se resolva com o diálogo [sempre bom saber]. Poderá deparar-se com situações desagradáveis no trabalho. Psicologicamente sentir-se-á abatido." Caramba... não é uma boa semana leonina... pode ser que isso se reflicta no derby!!!! :) eheheh

Rui disse...

Olha se eu era crente !!!...
Lagarto, lagarto,lagarto... é verdade que é lá isso dos "reflexos no derby" ?...
Eu sou um Dragoomm ! Quero que ganhem os lagartos ! :))
Bj.
.

Ianita disse...

Rui: eheheh!! Isto não resulta para as pessoas, mas funciona para os clubes. :) Os signos vermelhos, de Fogo, têm todos boas perspectivas... e o leão é o que se vê :)

Mas se és dragão, para que te interessa o resultado do Benfica e o do Sporting? Não entendo... se calhar o vosso adversário já não é o Braga... ou então... têm outro tipo de satisfação sem ser quando o vosso clube ganha... eu pessoalmente só fico contente com os bons resultados do Benfica... tudo o resto me passa ao lado :)

Rui disse...

É que eu gosto de provocar, Ianita.
Bom Fim de Semana.
.

Ianita disse...

Rui: eheheh! Também eu! :)

Bom fim-de-semana!