10 de fevereiro de 2010

Quase quase quase.... de férias!

Estou quase a ir de férias. :) E hoje foi dia de começar a fazer a mala. Ao fazer a mala sinto-me mais "quase de férias". E o facto de ir de carro ajuda muito. Não tenho que me preocupar muito com a quantidade de roupa, basta pegar no que quero e pôr tudo dentro de uma mala. Aliás, duas! :) E ainda faltam os casacos de Inverno. E os sapatos. E o necessaire. E os dvds. E o computador. E os carregadores. E livros. E... e... e... :)

Percebi agora que não me lembrei de contar a roupa interior. E agora não me apetece voltar a mexer nas malas. Algo me diz que, mesmo levando tanta coisa, ainda vou ter de ir comprar coisas. Oooooohhhhh!!

Falta avisar a anfitriã de que me vou mudar para o quarto dos fundos! Prepara o armário e os cabides porque eu estou a caminho! (Quase!)

3 comentários:

Dylan disse...

Já?!

Tu mereces...

Rachelet disse...

Férias ou uma mudança? :)

Ianita disse...

Dylan: como assim já? eheheh! Eu gosto de dividir as férias. Para poder ir descansando... e sim, eu mereço!! :)

Rachelet: eheheh! É quase uma mudança sim :) as malas estão ridiculamente cheias!