29 de agosto de 2010

Parabéns!

Há quase exactamente 15 anos atrás, deste-me um estalo. Eu não respondi. Virei costas. Nunca te guardei rancor, pelo contrário. Pode parecer estranho, mas foi um estalo que sempre respeitei. Estavas a defender a tua irmã. Entendi e entendo isso. Por pior que nos demos com os nossos irmãos, quando achamos que alguém lhes fez mal, viramos feras. Eu teria feito a mesma coisa. Posso passar a vida a mandar vir com eles, mas eu posso, os outros não! :)

Provavelmente não te lembras... eu lembro porque foi a única vez que andei ao estalo sem ser com o meu irmão. Por estranho que pareça, subiste na minha consideração com aquele estalo...

E sempre te achei muito bonita, de sorriso de covinhas. Muitas vezes de olhar triste e sofrido. Mas muito bonita.

Parabéns. Muitos. Que a vida e Fortuna te sorriam e te levem a tristeza do olhar. Que alcances a felicidade plena que tanto mereces.



1 comentário:

Rony disse...

"Parabéns. Muitos. Que a vida e Fortuna te sorriam e te levem a tristeza do olhar. Que alcances a felicidade plena que tanto mereces."

Que mais se pode dizer, faço minhas as palavras da Ianita!! :)