30 de setembro de 2010

De castigo....

Hoje é o último dia de Setembro. Mês profícuo em passeios e viagens e feiras e doces conventuais e crepes com chocolate e crepes com queijo e presunto e tripas aveirenses e mousses de chocolate e sandes de porco no espeto... Mês de engordar 1kg. Por isso... ianita está de castigo.

Nada de leite com nesquick até conseguir mandar embora a treta do quilo. O que me custou esta manhã pôr Mokambo no leite, em vez das 4 ou 5 colheres de nesquick......

Mas os castigos só resultam se nos custarem a cumprir... e há poucas coisas que me custem mais que isto. Mas ianita tem de aprender. Ianita má! Vai ficar de castigo até se portar bem!

(eu sei que é parvo falar de mim na 3ª pessoa, mas assim é como se não tivesse sido eu a fazer as asneiras, mas sim essa personagem estranha... uma tal de ianita! lol)

4 comentários:

Sofia disse...

E eu que gosto tanto de Mokambo:)
BJ

TM disse...

Podes usar sempre o Nesquuick... mas que tal reduzir no número de colheres?
;)

Anónimo disse...

Estou contigo! A Cleo também vai ficar de castigo. Não sei se engordou... mas que já começou a fazer asneira da grande, já. Por isso vão as duas: uma para cada canto de costas para a sala!

Ianita disse...

Sofia: não é que eu desgoste... mas Nesquick é tão melhor....

TM: odeio leite... desde sempre... para o beber tenho de lhe ocultar o sabor... são 4 ou 5 colheres de nesquick, mas também são 4 ou 5 colheres de Mokambo...

Cleo: vamos formar um clube? :) Eu, ao fim de dois dias, já estou a ressacar LOL