26 de outubro de 2010

Mamma Mia!!

Vinha de Leiria para casa. Já tarde. Depois de um dia demasiado intenso e cheio no trabalho e de uma "perninha" no centro de explicações. Nada de jeito na antena3. Mudo para a RFM, Comercial e nada de jeito. Decido experimentar a M80 e eis que ouvi esta música... e pus o rádio no máximo e cantei o mais alto que consegui e vim a dançar enquanto conduzia.

Pode ser foleiro. Pode ser tudo o que quiserem. Mas as músicas valem pelo que são em termos absolutos, mas também valem pelo que são em termos relativos. E esta música está relacionada a dois momentos muito bons da minha vida. E hoje alegrou o meu resto de noite :)

O primeiro a 10 de Outubro de 2008, quando fui ver o filme com a sister. Eis o que comentei na altura e que ainda hoje sinto como muito verdadeiro: "E sim, adorei o Mamma Mia!. Em alguns momentos estive quase quase a saltar da cadeira para dançar. Adorei a Meryl e o meu lindo e adorado Colin Firth que tem o golpe de anca mais hilariante da história! E fiquei com as músicas na cabeça desde ontem... quando dou por mim, lá estou eu a cantarolar. :)"

O segundo em Maio deste ano. Em Londres. Alguém quer ir? Ia já amanhã outra vez...


Por isso... juntem-se a mim... em coro...

Ooooh Ooooh,
Mamma mia, here I go again
My my, how can I resist ya
Mamma mia, does it show again
My my, just how much I've missed you
Yes, I've been brokenhearted
Blue since the day we parted
Why, why did I ever let you go
Mamma mia, even if I say
Bye bye, leave me now or never
Mamma mia, its a game we play
Bye bye, does’t mean forever

3 comentários:

Sofia disse...

Mamma mia:)

Ah e eu tb adoro o Collin!!!

M disse...

Eu quero ir mas é ver o musical dos Queen: We will rock you!

Ianita disse...

Sofia: ai o Colin o Colin o Colin... ai ai :)

Sayuri: também gostava de ver. Mas este superou em muito as expectativas e não me importava mesmo mesmo nada de rever :)