26 de junho de 2008

Se eu fosse....

Descobri isto dos testes estúpidos ao ler o blog do Pedro Ribeiro. Claro que fui ao site da Rádio Comercial e fi-los todos! Obtive resultados surpreendentes. Se eu fosse uma música dos anos 80 seria o Take on me, que é uma das minhas músicas preferidas:



Além disso, se eu fosse uma música romântica seria esta do Phil Collins, o que eu até acho muito bem. Gosto muito. Tenho-a no mp3 e ouço-a muitas vezes. Não sei quais eram as outras, mas parece que me encaixa bem esta.("você tem uma grande dificuldade em deixar o passado ficar no passado. As relações deixam-lhe marcas para a vida e um coração partido é mal que lhe demora a sarar"):)



Se eu fosse uma cena de um filme seria esta, de um filme que eu nunca vi, mas que decidi agora que vou ver. Porque, por mais estúpidos que estes testes todos sejam, a verdade é que a descrição se encaixa.("Para si, a verdadeira declaração de amor deve ser sempre espontânea e não treinada horas a fio ao espelho. O amor deve sempre ter como base uma forte amizade, até para o ensinar a gostar dos defeitos da outra pessoa."- isto é o que diz ao pé do resultado do teste).





A minha probabilidade de ficar milionária é quase nenhuma o que, não sei bem porquê, não me surpreende:



Além disso, e a confirmar que não vou nunca ficar milionária, eis o que o Pai Natal, o malandro, me vai trazer este Natal. Ao menos que fosse verdade...



Se eu fosse... mas a verdade é que não sou. Sou só a Ana. E gosto de mim assim. E de todos os que gostam de mim assim. :)

2 comentários:

Rony disse...

Como oiço sempre de manhã a rádio comercial, já tinha ouvido falar nestes testes, também tenho de lá ir ;)

O filme que te calhou é muito fixe, a cena mais conhecida é quando a Sally, sentada num café com o Harry, a comer um gelado, finge um orgasmo... Lool

Ianita disse...

Estou mesmo out. Tenho de alugar o filme este fim-de-semana.

Diverti-me imenso a fazer estes testes. Só não gostei nada de a minha personagem de desenho animado ser a abelha Maia... Snif! Mas é muito divertido. Vai lá porque vais gostar de certeza!