29 de julho de 2008

Eu vi um sapo...

Eu hoje vi um sapo.

Não tinha guardanapo nem estava a papar um bom jantar. Era um sapo.

Estava a conduzir e vi uma coisa asquerosa e nojenta no meio da estrada a pular de um lado para o outro.

Neste momento, veio-me à ideia a história do príncipe encantado. Deveria ter parado ali o carro, agarrado no sapo e ter posto à prova a teoria do sapo que vira príncipe?


Perceberam pela forma como me referi ao sapo que não seria de todo algo fácil para mim. E é claro que percebo que a história não passa de uma metáfora. Que os homens são basicamente asquerosos e nojentos :) e que precisam de ser domesticados. Mas gostava de ter a coragem de um dia beijar mesmo um sapo. E não vale dizerem que já beijei alguns! Bem... se calhar sim, mas nunca me caiu um príncipe no colo. Depois de beijados, continuam sapos. Como aquele que eu quase atropelei hoje...


Mudando de assunto, e não mudando ao mesmo tempo, cada semana que passa gosto mais de ver os Contemporâneos. E não, continuo a não achar muita piada ao Bruno Nogueira. Eu sei que o programa era suposto ser uma vitrine para ele, mas eu dele nunca gostei muito e ainda não vi ali nada que me convencesse.

Por que continuo a ver o programa se não curto o Bruno Nogueira? Pelos textos? Também. Mas principalmente pelo Nuno Lopes. Adoro! Desde os tempos do "Tchanan!". Passando pelo cinema, numa onda dramática, e até mesmo na novela brasileira. Sempre houve qualquer coisa que me cativou nele.



Toda a gente repete o "por que é que não vais trabalhar" que ele representa magistralmente, mas eu adorei o sketch d'"O costume". Desculpem, mas reparem bem como este homem se mexe. Já tinha adorado vê-lo como Buraka Obama, mas Domingo, a dançar o "Daddy Cool", ui! Super sensual, e agressivo e tudo! Lindo! A prova que um homem pode dançar esta música sem parecer gay! Aqui está um sapo por quem eu parava o carro.... :)






2 comentários:

TolicesOC disse...

Tu viste um sapo... a Sara viu uma barata...

Podias fazer uma pesquisa acerca do papel das baratas em Belgrado. Pelo que parece há por lá muitas... até nos hotéis 5 estrelas...

Ou será que é congénito esta "coisa" das baratas?????

Estou a ficar louca!
Nunca mais é dia 04/Agosto à noite!

Ianita disse...

Lol! Pelo menos o sapo eu vi-o na estrada!

Credo! Espero é que não seja uma manobra manhosa das adversárias dela! A Sara tem obrigação de ter anticorpos, né?

E louca já tu és, pode é a loucura tar a aumentar de grau! Mas por isso é que te fiz aquele convite ontem, né?

Força! Já sabes que podes contar comigo.