15 de novembro de 2008

Ontem

O jantar, com a bela da música ao vivo, foi aqui:






Hotel Mar e Sol em S. Pedro de Moel. S. Pedro é um dos meus lugares favoritos e este Hotel está num lugar privilegiado. Lindo! Deixo-vos uma vista panorâmica da praia e da vila.



Mas... tudo tem um mas. Ontem foi também dia de Quim Barreiros na minha terra. O 50º aniversário do clube e então houve grande festa com DJs all night long e afins. Já sabia que vinha para casa e não dormia, porque o Clube é aqui em frente e, com o barulho, literalmente aqui a barraca abana. Até a cama mexe com a vibração da música.

Vinha eu de carro, na minha, a ouvir o concerto dos Xutos na Antena 3. Entro na terriola e era só carros em todas as ruas, dos dois lados das estradas, tudo atolhado até à minha rua, onde era o caos, como seria de esperar. O que eu não esperava era ver 4 carros estacionados na minha serventia! Ora estacionei a trancá-los, pelo menos dois deles e fui à minha vida. Azar o deles se estacionaram dentro de minha casa! Deduzi que seriam carros dos amigos do meu irmão e por isso descansei, deixei as chaves acessíveis e fui ver tv. Passado um bocado, comecei a ouvir o barulho de um carro a raspar na varanda... vezes e vezes sem conta. Então levantei-me para ir tirar o meu carro, para que um dos amigos do meu irmão, já um bocadito alcoolizado, pudesse tirar o carro em segurança. Sim, porque ele conseguiria tirá-lo, só que não estava em condições... De pijama, de chinelos, lá vai a Ana para o meio da rua e qual arrumadora resolver o problema de parqueamento aqui na serventia... Bem...

Depois... depois era a tarefa impossível... tentar dormir.

8 comentários:

u João disse...

Olá! hotel bem interessante, com vista espectacular :)
Um pormenor Ana; tu de pijama e chinelos, tiraste o carro, mas, deixaste o amigo do teu irmão alcoolizado conduzir!?O chinelo não serve só para calçar :)
beijo bom fim de semana

Mi disse...

Para começar, fotografias dessas deveriam estar interditas a estudantes universitários em altura de avaliação intermédia! Uups...

Em relação às festinhas pimba, tiram o sono a qualquer um! Pensaste em juntar-te à festa? He he!
De chinelos, numa noite de inverno... Sem dúvida, uma arrumadora inexperiente!

Bom domingo, com melhor descanso - menos embalado!

Maçã com Canela disse...

Adoro São Pedro de Moel... gosto de lá ir acampar.... e amo demais as casa típicas, e aquelas varandas em madeira!

gosto de tudo.. menos do mar!!!

LOL

beijinhos!

Ianita disse...

João: Cometi uma enorme gaffe... Vim a saber que afinal ele não estava alcoolizado. Era só azelhice! E sim, mesmo sendo só azelhice, devia ter levado com o chinelo! :)

Mi: Pelo que depois ouvi contar da festa e de algumas figuras tristes que por lá se fizeram, fico contente por ter ficado em casa. Claro que já fiz muitas figuras tristes, mas nunca na minha terra e à frente da minha família toda. Ainda tenho algum decoro, guardo as figuras para os meus amigos e para outros lugares longe daqui. :)

Quanto aos estudos... Quanto mais animação melhor! Quanto mais te encerras em casa, pior te corre. Pelo menos comigo era assim...

Maçã: Às vezes pego num livro e vou beber um chá ao Old Beach, na Praia Velha. Não há mais construção nenhuma senão o bar que está na praia. Não há rede de telemóvel... é uma paz... A praia é belíssima.

Ou então vou mesmo a S. Pedro comprar um bolo de pulseira às vendedeiras que se juntam na praça, mesmo no centro... Ou então vou beber um copo, à noite, ao café da praia... tantas noites naquela esplanada...Ou no Snoobar ou no Bambi...

Praia linda de morrer! Não ponho um pé naquele mar há uns 20 anos! :)

O mar é perigoso e tem muitas rochas. Eu sou mais menina de mar de Algarve, ou por cá, da Nazaré ou mesmo S. Martinho do Porto, outro lugar de minha especial predilecção aqui na zona.

O campismo de S. Pedro é muito porreiro e a vila é qualquer coisa de espectacular. A verdadeira qualidade de vida :)

Kisses

Rony disse...

O restaurante tem mesmo bom aspecto, tens de me levar lá um dia ;)

Ianita disse...

Siimmm! :)

Está mais que combinado!

Kisses

Anita disse...

o hotel tem uma vista fantástica!!!
espero que te tenhas divertido!

Ianita disse...

Foi giro, se bem que com o pessoal do trabalho o divertimento tem de ser sempre controlado! :)

Kisses