5 de janeiro de 2009

Obrigada

Um Obrigada grande à RTP... ontem recebi duas prendas, sendo que uma foi em dose dupla. Adorei, adorei, adorei. Até porque não estava à espera...
Não vejo séries pela net e a TV Cabo lá de casa está 24h por dia ligada na Sport TV... Por isso, dependo da TV nacional para ver coisas de qualidade, o que nem sempre acontece. A RTP é a única estação que passa séries a horas a que aqui a Cinderela pode ver TV.

Ontem à tarde, estreia da 4ª temporada de Prison Break e logo com dois episódios seguidos e sem intervalo! Perdi um bocado o interesse na 3ª temporada, mas esta 4ª começou bem, muito bem mesmo! :)

À noite, recomeçou o "Conta-me como foi" que eu adoro. :)

Depois... na dois passou o anúncio do fim, já esta 3ªfeira, do Private Practice... apenas e só para no próximo dia 13 começar a 4ª temporada da Anatomia de Grey!!!! :)

Ainda espero que a SIC comece a dar os CSI à tarde... mas... acho que não vou ter sorte... basta-me agradecer, mais uma vez, à RTP e esperar o LOST. Obrigada! :)

16 comentários:

@me@@@ disse...

he he achei graça... mas de facto com a falta de séries de qualidade, cada vez que começa um temos mesmo que agradecer!!!

Ianita disse...

Andava a desesperar já... há meses que não acontecia nada de entusiasmante, no que se refere à TV... ontem foi um dia em cheio! :)

Regressaram as tardes de Domingo a ver TV enrolada num cobertor :)

Lita disse...

Parece que foi mesmo em cheio, hein? E eu que não estive em casa para ver nadinha... ;)

Ianita disse...

Também é bom, também é bom... :) se calhar até é melhor...

Kisses

João Viegas disse...

Olá!boas escolhas para quem não vai em futebois :)
beijo

Ianita disse...

Eu vou em futebóis... em muitos... mas ontem, não sei porquê, tive uma aziazita e preferi ver o Conta-me como foi...

KiSSES :)

miak disse...

Eu nos canais principais não me safo.

Bom Ano Novo para ti.

Rony disse...

Eu, quando não está a dar nada de jeito na tv, prefiro ver pela milésima vez uma das series que tenho em DVD, do que ver pela primeira algo que não vale a pena.

Ianita disse...

Se tivesse em casa os DVDs das primeiras 3 temporadas do Coupling (pq a 4ª sem o Jeff já não tem tanta piada...), ou o Seinfeld, como certas pessoas, também não via coisas sem ser o Prison Break ou a Anatomia de que gosto mesmo muito...

Agora que tenho um bicho novo em casa, já fui ver uns episódios do Seinfeld na net, mas gasta muitos mega e eu não posso gastar muito, logo... quando não dá nada de jeito, ou leio ou vejo o nada de jeito que está a dar! :)

Kisses

LP disse...

Com o Lost perdi-me completamente daquilo... Qualquer dia pode ser que...

Quanto a Prison Break tenho de recomeçar, pois se não estou em erro não vi o último episódio da 3ª temporada... E para cúmulo tenho-a no pc! :S

E já me conseguiste deixar um largo sorriso na cara! Viva Anatomia de Grey!! Viva!

Beijinhos

Ianita disse...

Está quase! Está quase mesmo!!

Kisses

Anita disse...

a4ª série é bem melhor do que a 3ª que foi um suplício assistir:(
E, a Sarah is back:))) Yay:)

Beijinho

O Cigarrilha disse...

Prision Break....o meu pai está-se sempre a perguntar se já vi...

o vício da net faz-me perder estas coisas boas....

tenho ke ir aos netófilos anónimos:)

Bjos e Saúde

Ianita disse...

Cigarrilha: mas podes ver na net... :) netófilos anónimos é muito bom!! LOL

Kiss

Unknown disse...

Eu tou desactualizada nas minhas series. Mas a caminho de me actualizar... Aqui as series actuais e fixes passam as 7 ou 8 da noite. Pois bem, eu ou ainda tou no trabalho, ou tou a jantar, por isso, nada!!!! Vou vendo os episodios antigos do CSI (todos) fora de horas mas nao faco ideia em que serie e que vao :) No outro dia vi o Warrick morrer e nao faco ideia quando aconteceu!!! Tao a anunciar o ultimo episodio de sempre do CSI para amanha... Tenho em casa a serie 3 do Prision Break e a serie 4 do Lost. Tenho tambem a serie 1 do Tudors (esta vou ver partilhada como o meu namorado). Logo poderemos trocar impressoes :)

Ianita disse...

Isso do Warrick a morrer é muito à frente!! Mesmo....

Ai! Eu gostava tanto dele......

Beijos