27 de setembro de 2009

Dos dias...

Um dia que acordou com uma dor de cabeça terrível... olho vermelho... dor lacinante ao tossir...


Depois de um almoço de almôndegas cheias de picante e massa (porque o brother estava cá e eu cozinhei para ele e porque o médico me mandou comer mais...) fui tomar um banho para poder sair... baixei a cabeça para a enrolar na toalha e quando a levantei deixei de ver... depois de recuparar a visão, ainda vi com pontos de luz durante uns minutos... isto já me anda a irritar, confesso.


Lá fui à Papelaria dar cabo do orçamento ao comprar Expresso + livro e Sábado + livro. Mas a minha Biblioteca agradece :)


Depois... preparar o jantar porque a Sofia vinha cá. Uma quiche de frango e legumes com salada. Ela trouxe o gelado de noz. Comecei nas caipirinhas com o brother eram 19h15, mal começou o jogo. Foi bom... ainda estivémos só os dois mais de meia hora, até chegar a Sofia. Estivémos a ver o jogo, a beber, a conversar... foi bom.


Jantar porreiro. Depois um passeio pela net e pelos sites de venda de casas.


E por fim, para terminar a noite em beleza, uma ida ao bar do CPRP. Música ao vivo. Os senhores tocavam bem, cantavam melhor e tinham uma selecção musical de se lhe tirar o chapéu. Muse. U2. Xutos. Kings of Leon. Franz Ferdinand. Metallica. Rage against the Machine. Pearl Jam. Faltaram os Killers e seria perfeito :) Conversa com o senhor presidente do CPRP, um rapaz pouco mais velho que nós e que levou isto para a frente, que nos mostrou os projectos que estão na calha: o relvado e a construção do estádio.
E gostei de ter estado ali também com o meu irmão. Ele que me acompanhou sempre nas caipirinhas... ele que ali já estava um pouco tocado. Mas giro... aquele sorriso aberto. Aquele olhar maroto. Aquele ar de criança no corpo de um homem de 1,90m. Está muito bonito o meu irmão... o meu bebé... Adoro-o e foi mesmo muito bom estar com ele hoje.

Vir para casa, sentar-me no sofá, ligar a tv e ver a Bridget Jones (se bem que não é neste, mas no 1º, que o Mark diz a melhor frase da história das frases "I like you... just as you are"), baixar o som e continuar a ouvir a boa música que vem do bar do CPRP. Hoje senti-me privilegiada!

8 comentários:

spritof disse...

há momentos assim... únicos..

Li disse...

Bons momentos é o que se quer sempre...:)

bjs

p.s. - já agora o que é esse CPRP? Algum tipo de associação aí da terra? :)

Ianita disse...

Spritof: e que fazem falta... :)

Lilipat: espreita aqui fotos: http://superianita.blogspot.com/2009/09/cpr-pocarica-santa-terrinha.html

Centro Popular e Recreativo da Pocariça. Com 51 anos. Com o pavilhão mais antigo do distrito. E com instalações completamente remodeladas. Está fantástico. :)

Rony disse...

Uma noite de sábado em cheio!

Rice Man disse...

:) "The best thing in life... are the simple things."

Ianita disse...

VG: foi boa sim :)

Rice Man: sim... são mesmo.

LP disse...

Ahhh, já ouvi falar desse CPRP!! :) E com covers desses... upa upa!

Eu agora não posso fazer isso com o meu irmão, mas uma conversa na web cam já deu para matar algumas saudades!! Aproveita e espreme o teu mano bem!!

Beijinhos

Ianita disse...

LP: sim, foi mesmo muito bom... e giro... e não espremo o meu irmão porque ele não deixa e porque temos uma relação feita de distância controladora :) somos muito distantes, mas adoramo-nos! Sempre fomos assim... na escola, era como se nem nos conhecêssemos... até alguém se meter com ele!! :)