À conta de prendas de Natais passados, passei muitas fotos antigas para formato digital. Ainda bem... agora estão sempre à distância de um clique. Se bem que, de vez em quando, gosto de ir às gavetas da minha mãe e passar horas a ver fotos antigas... porque não se vê só com os olhos. Também se vê com os dedos... e com a memória.
Ianita em todo o seu esplendor... um sorriso aberto para desviar as atenções das montanhas de banha! Aprendi cedo :) É tudo uma questão de atitude...
Uns 3 anos talvez... no jardim da minha mãe. Quando ainda havia olival no terreno ao lado... ainda não tinha aprendido a técnica "barriga para dentro, mamas para fora"...
Armada em campeã... com este tamanho e ainda com as rodinhas na bicla... Gosto do pormenor da blusa metida para dentro da saia... e do totiço a tirar os cabelos da cara... estava mesmo loura!!
A fase grunge... cabelo escorrido... olhar parvo... mas há qualquer coisa nesta foto de que eu gosto. (além dos 30kg a menos).
Casamento da prima Guida... e a ianita armada em gaja boa aos 14 ou 15 anos. (e reparem como ainda era mais alta que o meu irmão que hoje tem mais 25cm que eu...)
19 comentários:
Sabes que, ainda hoje, és muito bonita.
Nas fotos da primária e como pré-adolescente és a cara chapada da Drew Blythe Barrymore, em pequenina pereces mesmo a famosa menina do filme E.T.
:)
Paulo: eu acho que mudei mesmo muito pouco. As feições são as mesmas desde quase o berço. A diferença está no cabelo que escureceu e nos quilos,muitos, a mais.
Quanto à Drew... a diferença, entre outras, está na conta bancária LOL
O Paulo tem razão!! :)
É giro ver as fotos dos outros, porque ha sempre feições que conseguimos identificar
Sayuri: então quer dizer que passei ao lado de uma grande conta bancária? hummmm.... :)
Aposto na 5ª em baixo.
Não te conheço pessoalmente, mas foste sempre muito bonita.
.
Sempre foste uma miúda, muito gira!
Que encanto.
Beijinhos e Bom fim-de-semana.
Luisa
Rui: sou essa mesma!! :) E obrigada... isto era numa de partilhar momentos deprimentes e não para receber assim elogios... mas obrigada!
Luísa: sempre simpática :) Obrigada, querida.
BEijinhos e um bom fim-de-semana.
Bingo !!!
As tuas carinhas "larocas" anteriores ajudaram ! ;))
Bj.
.
Olha, eu sei que é suposto seres o centro das atenções, mas não posso deixar de comentar o penteado da tua prima.... coitada.... casou na época da polpa!! Vai-se lembrar sempre daquela época deprimente, looool.
Quanto a ti, continuas igual e linda. É curioso, reconheço-te melhor nas fotos em que estás a rir.
Rui: Bingo mesmo :)
Rony: Ainda estive para lhe tapar a cara... polpa e cabelo frisado!! E sabes o pior? É que isto foi há 15 anos... mas eu ainda esta semana vi gajas com este penteado!!!! Horrível!!
Admito. Tenho um sorriso bonito. Mas isso é porque os deuses tinham de me dar algo de muito bom. Porque tenho de disfarçar muitas coisas... os "sssss" e as banhas!! :) eheheh
Beijos
Rony: faltou dizer que as fotos em que não estou a rir me fascinam... porque eu estou pensativa... e dou por mim a olhar-me nos olhos e a tentar perceber o que me ia na alma naquele momento para nem sequer sorrir... :)
Na 3 foto parece a filha dos príncipes de Espanha, a Leonor!
De resto, aquela da fase grunge, muito boa!!
Beijinhos e agora fiquei curiosa para ver as fotos ainda mais deprimentes!
LP: eu não me importava nada de ser a mulher do Filipe... filha já não! :)
A fase grunge... pois. Parvinha. Mas gira :)
As fotos ainda mais deprimentes são as da Primária... quando já tinha a mania que me sabia vestir... não sei bem como é que a minha mãe me deixava sair de casa assim!! lol
chapadinha! e sim, com quelque chôse da drew, o k é 1 gd elogio, pk ela é muita gira! tão fixe ir buscar estes pedaços d história pessoal! espoletam sempre 1 série d episódios passados... bisoux!
Isandes: :) é bom desenterrar o passado :)
Sabe bem recordar... e revisitar alguns momentos...
:)
spritof: por mais parvos que sejam :)
Quais parvos?????
:/
...são os momentos da nossa vida... fazem parte de nós... não são nada parvos... são o que fizeram o que somos hoje.... e tu pareces-me bem uma excelente pessoa (e já nos conhecemos uma vez)... por isso...
:/
Que bons momentos foram!!!
:D
spritof: foram sim. Momentos que me enchem de embaraço, de riso, de lágrima ao canto do olho, de alegria... tudo. São pedaços de mim.
Tenho a mania de desvalorizar as coisas... dizer que são tretas. Parvoíces. Mas eu sei. E se não soubesse estes retalhos não estariam aqui :)
Que bons momentos foram! :)
Enviar um comentário