21 de dezembro de 2009

Natal



Diz que sim. Que o Natal está aí a chegar. You better watch out... :) O espírito não é muito, mas é uma época de que sempre gostei muito e quero festejá-lo. Hoje pus a árvore. Enfeitei-a. Pus os chocolates. Este ano entregamos as prendas dia 25, por isso, as prendas vão ficar debaixo da árvore, como quando eu era criança.

Estou ansiosa. Adoro escolher os presentes. E adoro dá-los e ver a reacção das pessoas. Detesto não poder dar logo as prendas, mas... tem de ser. Tenho de ter paciência. Tenho as coisas a queimarem-me as mãos, mas faltam poucos dias... Está quase quase! :)

Enquanto isso... vou tentando embuir-me do espírito. Com as belas musiquinhas... e memórias de Natais passados.




Driving home for Christmas
Oh, I can't wait to see those faces

(...)

So I sing for you
Though you can't hear me
When I get through
And feel you near me
I am driving home for Christmas
Driving home for Christmas
With a thousand memories

5 comentários:

M disse...

Eu estou desejando que o 24 passe rapidinho para chegar o 25. abro as prendas nesse dia de manhã, se a minha familia mo permitir, e à noite vou para a disco. queres vir? :)
vou fazer do Natal uma coisa mais divertida do que aquilo que tem sido...

Ianita disse...

Sayuri: eu normalmente gosto de saborear cada segundo... fazer os doces... os preparativos todos... o pôr a mesa... o jantar... a partilha... a jogatana antes da meia-noite... as mesmas histórias de sempre...

Este ano temos menos uma pessoa à mesa e isso vai custar. Mas o Natal é feito de presenças... e ausência é apenas na mesa, porque ela está connosco ainda. E estará.

Dia 25 vai ser dia de prendas e de ninho :)

Have fun!!

Unknown disse...

Querida maiga, tenho andado afastada do teu cantinho por causa do trabalho, mas não posso deixar passar a ocasião sem te desejar um Natal muito feliz e dizer-te k ainda bem que te "conheci" este ano.Foste um bom presente do Menino Jesus.

beijinhos e Merry Christmas

Unknown disse...

Era amiga, rsrsrs...tou disléxica dos dedos

Isandes disse...

Aguenta, aguenta! Um bom Natal para ti, Ianita. Beijoca laroca: muaaa!