24 de março de 2010

Estou oficialmente deprimida...

... eis que alguém se lembra de publicar fotos no facebook. Eu vou cuscar e vejam só o que encontrei:






Não são só 30 anos de idade. São 11 anos depois destas fotos e 30 kg depois. Nem sabia da existência destas fotos. Porra que eu era gira e magra. Vou curar a minha súbita depressão com um pedaço de chocolate... :/ (estas coisas deveriam ser incendiadas!!).

7 comentários:

Ric e Sofy disse...

Na, na, na, na,na!!! Incendiadas? Porquê? Aposto que, no meio da tua súbita depressão, memórias assolaram a tua mente em catadupa! E é tão bom ter memórias ...

Às vezes, quando vejo fotos de criança, sempre com um grande sorriso, antes dos meus pais se ivorciarem, quando era uma criança completamente pura e inocente, uma lágrima vem ao cantinho do olho... Afinal de contas, continuo a ver o mundo de forma cor de rosa, mas agora já sei o quão maus podem ser os seres humanos, e sei que nem sempre tudo corre como queremos...Saudades daquele sorriso, tão meu!

Recordar é viver! Clichet, mas verdade :)

Beijinhos!!!!

Sofy

Ianita disse...

Sofy: isso sem dúvida!! Foram grandes anos! Grandes amigos fiz. Foram dos anos mais felizes da minha vida e lembro-me destes tempos muitas vezes.

Só era escusado ver as fotos!! LOL :)

Isandes disse...

Tás tão gira! Na interessa se tás + isto ou + akilo; na interessa; o passado faz parte do k somo s agora! e tu és gira, xuac

Ianita disse...

Isandes: gira e de ressaca! :) Esta Queima, a primeira, foi mesmo a doer :)

No outro dia estive a limpar o roupeiro e separei imensa roupa para dar... e a olhar pensava "mas como é que eu cabia aqui?". A resposta está nas fotos... eu sabia, mas ver custa mais :)

Brigitte disse...

Às vezes esta fotos são um verdadeiro bombom.....

Aurevoir....
:)

bono_poetry disse...

e entao vamos beber um copo e tal?tipo da para falares com a tua amiga tb?heheheh
tonta,o melhor de ti esta escondido nessa foto,mas aqui sempre te revelas um pouco mais...
well,e ainda existe outra razao para td isto,lembrar-te que ontem eras escanzelada e gira e hoje alem de boazuda e gira ainda podes comer os chocolates que te apetece!!1hehehe,saudades,so para te deixar um beijinho grande!!!teu admirador!!

Bono

Ianita disse...

Brigitte: :)

Bono: pois... o meu amigo diz que estava muito bem localizado, entre nós as duas. eheheh! Só te enganas numa coisa, eu não como os chocolates que quero... infelizmente! lol

(obrigada pelas palavras... fizeste-me corar, coisa que não é fácil)