22 de abril de 2010

Have you ever seen the lights?

Não é novidade que adoro os The Killers. Depois do concerto fiquei ainda mais viciada. Tento ter outros cds a tocar no carro, mas, invariavelmente, lá voltam eles.

O engraçado é que, de cada vez que tenho um dos cds a tocar, não é sempre a mesma música que ouço on repeat. Músicas que no início passava à frente, agora estou sempre a ouvir. Como se os redescobrisse a cada vez que os ouço.

Encontro sempre frases que me lêem o estado de espírito. Encontro-me.

Esta é a música do momento. Porque sim. Não é a que toca no telemóvel. É esta... Sam's Town.





I've got this energy beneath my feet
like something underground's gonna come up and carry me,
I've got this sentimental heart that beats
but I don't really mind (and) it's starting to get to me

Now.."Why do you waste my time?"
Is the answer to the question on your mind
And I'm sick of all my judges
so scared of what they'll find......


E a pergunta impõe-se... have you ever seen the lights?

5 comentários:

M disse...

Bem... eu sobre o tema 'ver a Luz' até tenho uma história para contar... :)
mas nao teria tanta piada como outros temas que poderia discutir agora contigo... nao sei se estas a ver?... :P

LP disse...

A menina LP já passou da 80 e já chegou ao fim. E adorou. Melhor, ficou completamente apaixonada. Pela escrita do Zezito, pelo amor da Blimunda e do Baltasar e pelo 'correu algum sangue pela esteira'.

Gostei mesmo muito! Está a ser uma verdadeiro prazer dá-lo nas aulas! =D

Beijinhos

LP disse...

Quando formos ao Dragão ganhar, aí sim, vou ver a luz! =D

Beijinhos

LP disse...

E também já fui feliz a ouvir The Killers contigo e com a im! :)

Ianita disse...

Sayuri: conta :)

LP: eu disse!!! O Memorial do Convento é o meu livro favorito português. É fenomenal e faz-me confusão que seja mal ensinado pelas escolas e que os meninos e meninas só o vejam como uma seca. É o Memorial e o Nandinho... custa-me tanto... é que é tão bonito, não é? Tão tão tão... :)

Apanharam-me numa fase viciada em Killers... e ainda não me passou :)

Beijos!