5 de junho de 2010

1ª vez

Há-as para quase tudo. Hoje foi só mais uma. Achei que deveria ficar registado que hoje, dia 5 de Junho de 2010, aos 30 anos e dois meses e meio, depilei as pernas pela primeira vez (ainda assim, só meia perna...).

(Não, não andava feito macaquinho... simplesmente nunca os tive, logo, nunca tive de os tirar... só que, com a idade, foram-me aparecendo meia dúzia e foi essa meia dúzia que hoje tirei... a esteticista tinha marcado 1h porque eu disse que queria fazer depilação total, mas demorou 20 minutos :) enfim! Ainda deu tempo para pedicure!)

(Antes de me começarem a rogar pragas, devo informar que posso quase não ter pelos, mas tenho varizes e derrames... e excesso de peso... e problemas de tiróide... e epilepsia... e duas pedras num rim... já é castigo suficiente!)

(Sim... dei em dondoca... estou rendida a estes pequenos luxos... nem quero fazer as contas aos euros que largo no salão de estética todos os meses... a manutenção do gel... pedicure... e agora depilação... mas faz-me sentir bem... e fica giro... e é dinheiro muito mais bem entregue que o que me tiram da conta para o ginásio a que não vou!)

7 comentários:

Rachelet disse...

Ginásios para quê? Que desperdício de dinheiro. E aquela gente suada toda ali a respirar o mesmo ar e a ouvir aquela música tonitruante!
Invistam antes numa bicicleta ou num bom par de ténis e andem a pé! :)

(Ainda assim, estou a odiar-te um bocadinho... só um bocadinho enquanto vejo uns pêlos a despontar em sítios indesejados.)

P.S.: Lol, o captcha aqui em baixo é «ressabli». Mais um bocadinho e acertava!

Ianita disse...

Rachelet: ainda para mais quando não vou lá... o ginásio fecha às 21h e eu chego a casa sempre depois disso... bem depois :(

Mas este é finalmente o último mês do contrato! :) Vou poder usar os 40€ em unhas :D

(pensa que mais vale pelos que derrames... daqui a uns anos tenho as pernas roxas!)

(e sim, estes fulanos às vezes parece que nos lêem a mente!)

Rui disse...

Fazes bem Ianita ! Mulher (e porque não, o Homem também) merece ser mimada, quanto mais não seja por si própria.
Gostarmos de nós é o primeiro passo para nos sentirmos bem e como se costuma dizer: "se eu não gostar de mim, quem é que vai gostar" ? :))
.

TM disse...

Sim, são mimos um bocado caros...
Mas valem cada cêntimo, pela forma como nos fazem sentir.... ;)

Ianita disse...

Rui: lá vai o tempo em que a mulher, para ser levada a sério, tinha de ser feia e vestir-se mal. :)

TM: valem mesmo cada cêntimo! Estou rendida :)

Anónimo disse...

Fazes mais do que bem do que mimar-te! Mimar-te muitooo! Também merecemos... porque isto aqui não pode ser só trabalho!

Odiei-te um bocadinho por causa da história dos pelos. Odeio pelos desde os meus 11 anos ou 12... Sim, sou perseguida pela depilação desde essa altura... :s Acho que desde aquela época que experimentei um pouco de tudo em métodos depilatórios... e só esta semana ganhei coragem de me virar para as máquinas! Enfim... ao menos temos formas de fugir aos cílios!

Sim, derrames é pior, mas entre estas duas coisas, há outras bem piores =)

Quanto ao ginásio... é como dizem em cima: coisas ao ar livre é que dá (pelo menos para mim). Experimentei uma unica sessão num ginásio(zinho) de hotel e simplesmente odiei aquilo!!!

Ianita disse...

Cleo: eu até gosto do ginásio... só não tenho tempo. De todo.

Mas pronto. Agora ando numa de me mimar :) e adorooo!! :)