5 de junho de 2010

Apetites

Sexta-feira à noite... não me apetece ir dormir. Apetece-me sair... ir dançar.. ou então ficar a ver filmes até adormecer no sofá...

Mas tenho de ir... amanhã às 9h tenho de estar em Alcobaça a dar explicações... 3h ao mesmo explicando... depois voltar, almoçar e 1,5h à miúda do 5º ano. Depois tempinho para lanchar e depilação.

Só amanhã, ao fim do dia, vou poder descansar... Domingo... passar alguma roupa a ferro para a semana... e 2ªfeira está logo ali ao virar da esquina... uma nova semana com trabalho e explicações no fim do trabalho quase todos os dias...

Diz que quem corre por gosto não cansa... mas começo a estar cansada. Por um lado, anima-me saber que o exame é já dia 16 e que isto está a acabar. Por outro lado, o exame é dia 16 e isto já está a acabar... e sei que vou ter saudades de ensinar Fernando Pessoa 3, 4 ou 5 vezes por semana... Pois vou.

Sem comentários: