25 de julho de 2010

Mais banalidades...

... porque sim. Eu nasci para ser rica. Houvesse dinheiro e eu passava o tempo de férias, a viajar e nas compras :)
A Cleo sugeriu. Eu fui lá. Experimentei e trouxe para casa :) As sandálias merecem uma fotografia ao pormenor. A mais recente aquisição, vinda directamente de Tavira.


O roxo é que está a dar. A minha cor favorita até aos meus 12 ou 13 anos. Vestido. Sandálias. E...



As unhas roxas!

[A minha mãe andou a ver preços e a escolher e sempre estive alheada do processo (já me bastou ter tido de escolher a urna...). Na semana passada ficou finalmente pronto. A minha mãe teve bom gosto. Ao contrário do que pensava, não fiquei triste. Fiquei contente. Não me lembrei do funeral, mas nos tantos dias em que ia àquele cemitério com a minha avó. Pôr flores ao meu avô. Ali naquele mesmo sítio, só menos bonito. Sorri. Ela teria gostado. De me ver ali e de ver que está tudo muito bonito. Ela teria gostado.]

7 comentários:

M disse...

Mulher, grande transformação! Estou a gostar de ver!
Beijos

Anónimo disse...

Sabes como chamo a alguém que fica bem no trapinho que traz vestido? Cagona! É como tu estás, uma cagona!
Ficam-te bem! Agora troca o top do de ganga por um rosa choque :D A propósito, acho que gosto das sandálias, das duas!
Muaaa****

Anónimo disse...

Ah e esqueci-me de referir mais uma coisa: o roxo, vestido fica lindo! Era mais um que não dava nada por ele num cabide... agora tenho pena de não ter guardado um para mim!!!

Dylan disse...

Grande lufada de ar fresco neste blogue! Fico satisfeito por mandares cagar aquelas tipas do emprego e encarares a vida à tua maneira. Força!

LP disse...

Menina, se vens assim para as ruas de Aveiro, eu não me responsabilizo se os príncipes vierem todos ao teu encontro! :)

Beijinhos

Ianita disse...

Sayuri: se eu não gostar de mim... ;)

Cleo: sou cagona porque ando sempre a comprar coisas e mostrá-las! Mas tu sabes que é tudo baratinho! :) Os sapatinhos nem por isso, mas são lindos. Quer uns quer outros. Mas os mais novos são sempre os mais preferidos :D

Dylan: custa-me, mas passa. Quem semeia ventos, colhe tempestades, não é? O que é delas a elas há-de chegar. Afasto-me porque não quero pessoas assim na minha vida, mas não vou mexer nem uma palha... não vou perder tempo com elas... Beijo e Obrigada!!

Ianita disse...

LP: eu quero!!! Onde é que assino? :)