27 de março de 2011

Diz que são 31

Sem muito mais...
tenho amigos que adoro e que me estimam...
tenho a minha família que me apoia sempre...
tenho a vida cheia de sonhos...
tenho um abraço quando preciso de um... mesmo a km de distância
tenho a minha casa e a minha independência
tenho muito mais do que imagino... muito mais do que mereço... tenho pessoas que fazem centenas de kms para estarem comigo duas horas e me deixarem um presente... tenho pessoas que me mandam mimos pelo correio... tenho pessoas que não querem saber se eu estou a organizar alguma coisa ou não e que sei que vão estar aqui comigo hoje. Não são precisos convites para os amigos do coração.

Sem muito mais...
Sou feliz.
Obrigada a todos. Muito. Adoro-vos!


4 comentários:

Vera Angélico disse...

Pois as "pessoas que não querem saber se eu estou a organizar alguma coisa" vão só dormir algumas horas (ao que consta, menos uma hoje...), e entretanto estão por aí! Prepara-te... porque vai ser em grande! ;)

(E soubesse eu escrevinhar qualquer coisa em latim - para além daquela frase aparentemente ordinária que nos ensinaram no secundário-, e debitava aqui discurso com nível...)!

Para hoje, o que te desejo para a vida. Porque sabes que és daquele grupo de pessoas que muito amo e estimo. Porque tens um valor incalculável. Porque és única, e és tu! És ianita. De Nazaré!

Para hoje, saúde (e dinheiro), e felicidade (e presentes), e amor (e vernizes para as unhas, massagens, noites em hotéis de luxo)! E o desejo que mantenhas o sorriso, e a capacidade de sonhar. Sempre, e para sempre.

Beijos nossos!

M disse...

Muitos Parabéns!
Desejo-te um dia memorável e um ano cheio de coisas boas!

Isandes disse...

Parabééééééééééns!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma beijoca na bochecha esquerda: muá!

Sunshine disse...

Parabéns!!! Uma vida cheia de Sonhos!!! Beijo