22 de maio de 2009

Google-it!

É engraçado... tenho lido muitos posts acerca dos caminhos estranhos que trazem as pessoas aos nossos blogues... eu, por enquanto, não tenho disso. Há quem procure pela Jane Eyre... há quem queira saber mais sobre a "Marinha solidária"... há quem me procure directamente... há quem procure pelo dr. Fernando Nobre... há quem procure a "puta da loucura"... há quem procure caixas solidárias... mas, recorrentemente, há quem procure "palavras bonitas para mulher"... e, de facto, escrevi uma vez num post que Safo escreveu os mais bonitos poemas de amor de sempre... ela escreveu as mais bonitas palavras alguma vez dedicadas a uma mulher. Acho engraçado que haja quem venha à net e procure palavras para repetir ao ouvido da mulher amada... não sei se ficam com olhar estranho a olhar para aquelas palavras de mulher para mulher... mas são, de facto, palavras bonitas.

Há quem não nasça inspirado. Há quem não tenha jeito com as palavras. Mas mais que o talento vale a persistência. Sorrio sempre que vejo que alguém veio ao meu blog em busca de palavras bonitas para dizer a alguém. E são muitos. São estranhamente muitos. E ainda bem!

7 comentários:

Lita disse...

Isso é lindo!
Estranhamente, a maioria das buscas ao meu blog tem escrito "homens bonitos", com tudo o que lá possas imaginar! :)

Ianita disse...

Lita: aconteceu uma vez e sorri... aconteceu duas e sorri... e entretanto já aconteceu tantas vezes que tinha de partilhar :)

"homens bonitos" também é uma boa ;)

Rice Man disse...

São muitos e nunca saem daqui desiludidos! :) Porque não foi só Safo que escreveu palavras bonitas... tu também escreves. ;)

Ianita disse...

Mr. Rice: isso é que já duvido!!

LP disse...

Todas as palavras aqui são bonitas, seja pelos textos que escolhes, seja pelos que inventas! =)

Beijinhos

izzie disse...

Também me divirto imenso a descobrir os caminhos que levam as pessoas até ao meu cantinho... e à parte algumas gargalhadas a maior razão parece ser mesmo "sorriso"... porque será?
Talvez seja para saberem como sorrir enquanto dizem as palavras bonitas que encontraram aqui? ;)

Beijo,

Ianita disse...

LP: vá... isso não vale... aqui a menina fica encabulada... obrigada :)

Izzie: é engraçado que são aos dois e três por dia... com variantes da mesma coisa... achei uma delícia. :) Kiss