28 de outubro de 2009

Doing mistakes is how you learn.
(Já tinha saudades dos pedacinhos de sabedoria made in Anatomia de Grey... a vida só é vida se tiver quedas e tropeços e lágrimas e dor e porrada e erros... muito erros... porque só assim nos podemos levantar e caminhar e sorrir com mais prazer e ser verdadeiramente feliz e aprender. Viver. Sabendo que podemos ser mais e melhor a cada erro cometido... acho que vou errar muito amanhã... a ver se a vida me sorri ainda mais)

11 comentários:

M disse...

tu não me fales em erros, por favor...

Ianita disse...

Sayuri: sem errar não aprendemos a fazer bem... pelo menos sem tentar...

Rui disse...

Ianita, não percebi bem.;)

..."vou errar muito amanhã..."

Tentar errar intencionalmente, ou tentar fazer bem arriscando errar ?

Ianita disse...

Rui: o que hoje é verdade,amanhã é mentira... o que hoje é mentira amanhã poderá ser verdade... digamos que sei que vou errar, tendo em conta aquilo que tenho como verdadeiro hoje... mas pode ser um erro importante para mim... um erro que se torne certo. Ou poderá ser apenas mais um erro... seja como for, ficarei a saber :)

Brigitte disse...

Já errei muitas vezes...talvez porque errar faz parte do ser Humano....confesso que ultimamente tenho pensado que o meu ultimo erro foi aceitar trabalhar neste local que nada de bom me trouxe!!!

bono_poetry disse...

e entao toma la ))))))))))

Rony disse...

Sim, mas os erros têm de ser novos, não vale repetir...

Rice Man disse...

En pah, foi mesmo bom ver-te acabar esse texto com um "ainda mais". :)

Vera Angélico disse...

Eheheheh... já erraste hoje????

Isandes disse...

pois é, tendemos a eskecer as lições k aprendemos k as opções correctas; são + "indeléveis"... se for a doer, entra na cabeça... masokistas, né?

Ianita disse...

Brigitte:mas não saberias isso se não tivesses tentado... acho que não devemos ter medo de errar... de tentar... porque podemos errar mesmo, mas também podemos acertar sem querer :)

Bono: :D

VG: nem um bocadinho? hummm :( Acho que repeti... ;) I'm a bad bad girl!

Rice Man: não me posso queixar, né? E quando estou quase quase a queixar-me, penso nas coisas fantásticas que tenho, nas pessoas maravilhosas que tenho na minha vida e sorrio. Sou uma sortuda!

Vera: I'm a bad bad bad girl! ;)

Isandes: sim... mas é assim que aprendemos.... por isso... Siga! :)