4 de outubro de 2009

Happy!





My Family :)




Um mês depois, a minha mãe hoje foi pagar o almoço de comemoração do aniversário dela. Nós (os filhos) tínhamos oferecido uns dias no Minho como prenda. O meu pai não lhe tinha oferecido nada... e ela andou a chateá-lo com isso todos os dias... até que ele se fartou e me pediu que lhe comprasse uma prenda para ele dar. Comprei. Uns brincos e um anel. E porque ela gosta, um livro. Ora o meu pai lá foi dar as prendas todo contente e ela viu e disse: "que livro tão fininho! Isto não dá para nada!". Ainda dizem que o tamanho não conta...

Os almoços em família são sempre assim... barulhentos e cheios de histórias para contar... o meu irmão que vê que eu não comi nem metade da minha dose de borrego e que diz "não deixes fugir essa travessa!". :) A balança que tem defeito. O nosso pai que diz que não temos razão de queixa dele e os planos para o Euromilhões (é que temos tudo tão planeadinho, por que é que não nos calha?).

Passeio na Nazaré (onde estavam menos 7º que no restaurante, a 15km dali). Conversa de carapau seco. O Sítio que não se via. Casa. Passeio com a mummy a ver o prédio da futura casa de Ianita. Lanche. Compras e mais estímulo à Economia (foram só mais duas camisolas... mas ainda faltam as botas... e um casaco ou dois). E o melhor de tudo... amanhã é 2ªfeira, mas não tenho de ir trabalhar. Ainda me lembro dos tempos dos recibos verdes e de detestar feriados em dias de semana (porque se não trabalhava, não recebia). Conversa com uma amiga ressacada :). Ídolos. Empréstimo de 1,250kg de livro à sobrinha. Amanhã ida a Óbidos para encontrar outra amiga. Happy!

14 comentários:

M disse...

Excelente dia o teu! Ando com saudades de Obidos!

Paulo Lontro disse...

Sabes que fotografias para mim são um assunto sério!
Por isso te digo a sério, tens feito fotografias cada vez melhores, hoje tens aí 3 que gosto, continuo a ver a terra inclinada, mas isso deve ser dos meus olhos...

:)

Ianita disse...

Sayuri: Óbidos só amanhã :)

Lontro: a terra inclinada é a minha imagem de marca e até já converti algumas pessoas :) gosto de fotografias porque gosto de recordar, de perpetuar momentos. A minha favorita é a da minha família. :)

Neni disse...

Eh que maravilha. Sorte a tua:D
Beijos

Ianita disse...

Neni: há dias assim... não pode ser sempre tudo mau, né? Kisses :)

bono_poetry disse...

Ha dias felizes e com a familia e assim mesmo,nao te invejo muito,pois sei que um dia farei o mesmo!!!Ja fiz umas passagens de ano na Nazare,ricas bebedeiras e muita troca de qq coisa,ricas noites!!

Li disse...

Um passeio pela Nazaré city...o meu foi em duas praias mais distantes, mas ainda hoje faço um post sobre isso...:)
Ando meia ausente por isso não sabia que a casa já estava escolhida...deixa-me ir espreitar o resto do blog para ver se descubro alguma coisa...:)

bjs

Rice Man disse...

Adoro esses dias em que fazemos muito e no fim parece que foi tão pouco!... :)

Ianita disse...

Bono: trocas e baldrocas? :)

Lilipat: shiiiuuuu... (ando só a namorá-la à distância)... :)

Rice Man: eu fiz muita coisa!!!

Textículos disse...

Grande dia!

Rice Man disse...

Eu sei, eu sei! Foi o que eu disse! :)

Ianita disse...

Textículos: foi mesmo grande! :)

Rice Man: mas a mim não me pareceu pouco! :)

Li disse...

ok...percebi...:)

Ianita disse...

Lilipat: pró ano :)