19 de novembro de 2009

Borderless :)



Não ligo a estas tecnologias... basicamente porque não entendo... estou sempre muito por fora dos grandes avanços da tecnologia... gosto de coisas básicas :) mas adoro este anúncio. Como adorava o das libelinhas da Vodafone (enjoy life)... este é numa de quebrar barreiras. Não temos de dar saltos de fé todos os dias... nem sequer andar de montanhas russas... mas se forçarmos os nossos limites um bocadinho todos os dias... chegamos lá! :)

5 comentários:

Anónimo disse...

LINDO!!!!

bono_poetry disse...

Eu ca gosto muito da montanha russa ,hhehehe montanha russa e que e bom,ou entao uma roda gigante como aquela que temos aqui em londres "brinco sem deixar a roda parar",sao por vezes apenas decisoes nao tomadas que nos afastam do que queremos,nao deixo de voar quando nao resulta,pois o caminho esta mesmo ai se o ninho esta apertado para as nossas asas,nao as devemos cortar,apenas solta-las,mas entendo que as nossas diferencas sejam o equilibrio de tudo,nao e assim?

Rui disse...

"A ave que também queria voar a jacto" !...

Muito bem feito! A sequência das imagens faz parecer real.
.

Rice Man disse...

Muito fixe a inversão dos papéis. :) Às vezes vemos algo que queremos e esquecemo-nos que sempre a tivemos dentro de nós.

Ianita disse...

Chocolate: pois é :)

Bono: o difícil e complicado equilíbrio... vou em queda livre, em saltos de fé... mas montanhas russas das verdadeiras não :)

Rui: é que eu nem reparo nesses pormenores... gostei só da mensagem :)

Rice: Precisamente.