És um chato de primeira apanha, mas eu adoro-te e não queria outro como irmão. Mesmo depois das guerras, brigas, porrada, puxões de cabelos, pontapés... depois das discussões... depois das brincadeiras... em casa, na praia, na piscina... as idas para a Escola... somos assim estranhos, não somos? Andamos sempre à pancada, mas ai de alguém que se meta com um de nós... viramos leões.
És um animal estranho tu. Diferente de nós as duas. Diferente de todas as pessoas. Divertido. Com um sentido de humor estranho. Irónico, sarcástico. Negro até. Calado quando não te sentes confortável. Um fala-barato quando bebes mais um copito. Um engatatão. Cheio de estilo. Giro. Giríssimo. Inteligente. Muitíssimo inteligente. E tens uma capacidade fantástica de viver a vida. De a aproveitar. És parvo qb. Não pões a tampa da sanita para baixo e isso impede-te de seres o gajo perfeito. :) És despachado. Tal e qual quando eras criança... e saiste de casa sem ninguém dar conta e quando a mamã se levantou encontrou apenas um bilhete a dizer qualquer coisa como "já fui para a escola. A Ana atrasa-se sempre". E lá estavas tu... nos teus 7 ou 8 anos... puseste a mochila às costas e caminhaste os 3km que nos separavam da escola.
Acho mesmo que a maior herança que os nossos pais me deram, a maior riqueza, foi poder ter crescido convosco, meus irmãos, e poder ser adulta convosco. É um privilégio.
Parabéns maninho querido :)
16 comentários:
Parabéns ao mano! :)
Desejos de um dia feliz para ele, e para a mana!
Parabéns ao teu irmão e a ti!
(vocês mudaram tão pouco as feições nestes anos, incrivel, a sério.)
.
É Linda a amizade entre irmãos !!!
Não o digo com orgulho, mas as únicas "surras" que dei nos meus filhos, foi por se "pegarem" um com o outro. A intensão era boa!... tentar incutir os valores da amizade fraternal, aqui evidentes.
Parabéns Ianita (Super)!
Desculpem-me os meus filhos, se não entenderam assim.
.
os meus parabens ao teu irmao!!e um beijo a ti!!
Parabéns ao mano!
As fotos estão lindas!
Sayuri: espero que tenha sido... e que sejam todos os outros a partir de agora :)
Paulo: eu mudei mesmo muito pouco. A minha irmã na foto tinha já 12 anos, por isso, já tinha nessa altura as mesmas feições que tem hoje. Já o meu irmão não concordo... ele mudou bastante.
Rui: hão-de entender. A porrada não é boa solução, mas um par de estalos de vez em quando (na altura certa) nunca fez mal a ninguém. Nem a mim que também os levei.
Quanto a nós... pois... não sei se seremos amigos. Há coisas que não contamos uns aos outros. Que mantemos secretas, íntimas. Coisas que partilhamos com amigos, mas que não partilhamos com a família, nem mesmo com os irmãos. Na escola nem nos falávamos. Mas somos, ainda assim, muito unidos. Eu posso falar mal deles, mas mais ninguém pode :) É estranho... mas é assim... uma relação para a vida. única.
Bono: Obrigada! :)
VG: O meu pai de bigode e sem barriga! A minha irmã giríssima. Eu fofinha. E o meu irmão já o gigante que ainda é hoje :) também gosto muito :)
Parabéns ao teu maninho! :) Desconfio que a melhor prenda que ele alguma vez teve foi ter-vos como irmãs. :)
Parabéns, aos manos e, aos pais dos manos.
Já eras linda em pequena.
Beijinhos
Luisa
Rice: desconfio que ele discorde! :)
Luísa: Obrigada! Eu não era linda, era fofa! :)
Parabéns para o "meio cunhado", if you know what i mean.
Bj
Patrícia: Diz lá se ele não era o bebé mais fofo da história dos bebés? :)
Kisses!
(queres casar uma das tuas irmãs com o meu irmão, é?)
Tu vês uma coisa, eu vejo outra.......aliás, os três manos, são guapos!
Beijinhos
Luisa
Luísa: a família maravilha :) somos um rico galheteiro! eheheh
Beijinhos e obrigada!
O texto está lindo, parabéns! E mesmo que atrasados, parabéns ao big brother! :)
[Lembro-me da 1ª foto. Já a tinhas postado no ano passado!]
LP: menina atenta! ;) Sim, já a tinha posto no ano passado... adoro-a! :)
E o brother é little, não é big! Quer dizer... é grande, mas não é mais velho :)
Obrigada!!
Beijos!
(tu não brincas em serviço!!)
Enviar um comentário