19 de fevereiro de 2010

Homens que...

... matam cabras só com o olhar. Men who stare at goats.

Fabuloso. Hilariante.

O George Clooney é mesmo um grande actor. O que eu me ri só com os olhos dele :) Ewan MacGregor, o verdadeiro Jedi :) Jeff Bridges, brilhante. Kevin Spacey, espectacular. Mas quem dominou mesmo a cena foi a cabra :) eheheheh!

Para quem gostar de humor estúpido, aconselho vivamente. Brutal!



6 comentários:

Rachelet disse...

Eu, que detesto o Sr. Clooney (não me perguntes porquê, é daquelas embirrações sem motivo), achei que esteve muito bem. É um filme para quem gosta de coisas à la irmãos Coen e afins.

Inês disse...

O que eu gostava mesmo era matar algumas cabras só com o meu olhar... Não era lindo?
Beijico e bom fim de semana

Rui disse...

Por acaso ontem falei com um amigo que o tinha ido ver ... e não gostou (?).
.

Ianita disse...

Rachelet: eu embirrava com ele nos tempos do ER. Não o achava assim tão bonito e era péssimo actor. Entretanto, tenho visto outros trabalhos dele e tenho gostado muito. Syriana. Os filmes com o Brad Pitt... sejam a saga Ocean's, seja o "Destruir depois de ler", que é sublime. Também gostei muito de "Nas nuvens", mas gostei mais ainda desta personagem. Não é assim tão fácil fazer rir. E ele, como o Brad, tem um talento inato :)

Ianita disse...

Inês: eu também. Mas das de duas patas. As de quatro patas, taditas, não têm culpa :)

Ianita disse...

Rui: um colega de trabalho também odiou. Eu perguntei porquê (eu ainda não tinha ido ver o filme) e ele respondeu que o filme era estúpido. E aí soube que iria gostar. :)

Não é um humor direitinho, dos que fazem muito sentido. É nonsense. É estúpido. Muito. E, por isso, hilariante. Muito na onda "Doidos à solta" ou "Destruir depois de ler", dos irmãos Cohen.

É o meu tipo de humor :)