27 de junho de 2010

As mulheres "de Nazaré" (mais apêndice)

Sábado de manhã: ida ao shopping para algumas compras
Sábado à tarde: ida ao spa com a sister e a mummy.

Eu e os meus irmãos tínhamos oferecido uma massagem com circuito spa à nossa mãe, no dia da mãe. Aproveitando a promoção do Hotel Villa Batalha, eu e o maninho oferecemos uma massagem com circuito spa à maninha, como prenda de aniversário. Elas foram usufruir dos vouchers e eu fui de pendura :) Não fiz massagem. Fiquei-me pelo spa! E foi uma loucura!! A minha mãe parecia que tinha feito aquilo a vida toda, tal a descontracção! Foi uma galhofa com a minha irmã que não vê um palmo à frente do nariz sem óculos, logo, tinha de usar óculos, mesmo com touca... logo, tinha de pôr as orelhas de fora! eheheh! Fizemos tudo o que havia e quando elas foram para a massagem eu fiquei sozinha no spa, a relaxar. A ler e a dormitar, confesso :)

Como disse a sister, é a vida que pedimos a Deus e ele não deu :)
















Domingo de manhã: adicionámos o cunhadinho à mistura e fomos passear. Saímos cedo.

Roteiro: Mosteiro da Batalha. CIBA (Centro de Interpretação de Aljubarrota, desta vez com uma Bárbara em vez do Simão David :( ...). Mosteiro de Alcobaça.


Eles ainda não conheciam o Centro e adoraram. Aquilo está mesmo espectacular. Principalmente o filme. Brutal. E Alcobaça é sempre especial... muito especial.


Muita risota. Muita "bobagem". Algo a repetir!



























3 comentários:

Patríciangélico disse...

Bem, que inveja (da boa, claro...)
E estás linda, assim magrinha. ;)

im disse...

Sem o Simão David o encanto foi um bocadinho menor, aposto...mas o Centro de Interpretação de Aljubarrota é um projecto muito bem conseguido...e vale por si, mesmo sem o Simão David e com a Bárbara a fazer as honras!

Foi um prazer enorme visitá-lo contigo e com a LP!

Um fim-de-semana em grande o vosso...a loucura em familia!

Beijinhos

Ianita disse...

Patrícia: eu não estou magrinha... estou menos gorda, o que é substancialmente diferente :)

im: bem... desta vez ouvi as explicações! eheheh! Da outra vez, estava tão atarefada a contemplar a beleza do SD que nem ouvia o que ele dizia! :)

E sim, adorei ter-vos cá! E está para breve a minha visita a Aveiro :)