3 de julho de 2010

Coisas

1. No outro dia vi-me envolvida numa conversa surreal... com alguns requintes de malvadez.

Não vou reproduzir a conversa... digamos que fui "encurralada" por duas pessoas do patronato e que tive de ouvir, entre outras coisas, um "que horror" quando lhes disse o meu peso anterior (porque perguntaram) e um "imagino que já tinha dificuldades em arranjar o que vestir".

Sem mais comentários.

2. À parte de todas as teorias, eu descobri o porquê de preferir cães a gatos. Os cães não passam as noites a subir a telhados e a mandarem-se para os telheiros e a fazerem um barulho horrível que me acorda e me deixa assustada a pensar que podem ser gatunos. Aposto que eles sabem que me acordam e fazem de propósito para me assustarem. Aposto que se ficam a rir de mim. Cromos! Os cães não fazem estas maldades e por isso eu gosto mais de cães! :)

3. Entretanto estou em contagem decrescente para as férias e hoje já vou começar a fazer a mala!! Eu sei que ainda falta uma semana, mas fazer a mala dá-me a sensação de que está mesmo mesmo quase! :D O que é triste é que este tempo de espera parece que demora a passar e, mal esteja de férias, vai passar a correr... ainda assim, não vejo a hora!! :)

4 comentários:

Rui disse...

Tal como algumas outras coisas em certos casos, as férias também das tais coisas que se podem definir assim:
"Que bom que vai ser, não foi ?"

Boas féria, Ianita, quando chegarem, mas vai aproveitando para ir gozando a imaginação desse prazer :)))
.

M disse...

Vais para onde de férias?

Ianita disse...

Rui: é isso mesmo!! :)

Sayuri: Tavira :D

Rony disse...

Aqui não andam gatos por cima do telhado, há só uma dentro de casa que adora morder e lamber, em especial quando estamos a dormir, lol