29 de julho de 2010

Coisas

Outra noite de um sono maravilhoso e reparador. Mais um dia a acordar de bom humor, apesar do calor, apesar da transpiração, apesar dos colegas, apesar de tudo. Mais um dia "on fire". O trabalho a render mesmo muito. Há muito tempo que não saía do trabalho com esta sensação de dever cumprido.

Não quer dizer que não trabalhasse. Trabalhava e muito. Mas chegava ao fim do dia e não se via o que tinha feito. Era uma coisa aqui, outra coisa ali e de repente o dia acabava.

Ontem e hoje não foi assim. A cabeça estava a funcionar bem e consegui fazer muitas coisas chatas sem ficar com dor de cabeça. Logo, sem dor de cabeça, consegui fazer ainda mais coisas.

E atendo o telefone e é alguém que quer falar com uma colega minha acerca do casamento. E eu sorrio. Olho o monte de papel já registado e já arquivado e sorrio.

Tenho a minha consciência tranquila. Posso não ter mais nada... nem casa própria, nem filhos, nem pulseiras Pandora, nem namorado rico, nem nada de nada. Tenho o mais importante. E por isso sorrio.

E agora, para descansar mais ainda e dar umas boas gargalhadas, vou ver o dvd da 1ª temporada de Mad About You. Uma das minhas séries preferidas e que chegou ontem pelo correio. E veio bem acompanhada. Veio com a box das 9 temporadas de Seinfeld e com as duas temporadas de Extras, do Ricky Gervais. E tudo isto por 129€ (incluindo despesas do banco e portes), sendo que só a box de Seinfeld cá custa 200euros. Estou completamente rendida às maravilhas da Amazon. E acho que vou começar a deixar lá a minha lista de presentes de Natal e aniversário :)

E sim. A minha vida gira em volta de umas quantas futilidades. Mas eu trabalho muito para receber pouco. E já que me esforço, gosto de gastar o meu dinheiro em coisas que me dão prazer... tipo, manicure, roupa, sapatos, Viagens!, séries, livros, spa, massagens... and so on.

Sou boa pessoa. Amiga do meu amigo. Amiga até do meu inimigo. Tenho ar de animal feroz, mas só faço mal a melgas e mosquitos. Trabalho. Mereço mimar-me :) aliás, mereço mimos em geral, mas como mais ninguém me mima... ehehhe! (mentira que ainda há 10 minutos a mummy veio aqui dar-me um pouco de chocolate para me adoçar a boca).

E assim acontece... :)

2 comentários:

Dylan disse...

Sua, sua, sua...consumista!

AHAHAHAHAHHA!

Ianita disse...

dylan: SIM! :D