6 de julho de 2010

Mais coisas

1.
- Que corsários tão giros!! Andava mesmo à procura de uns assim para ir para a praia!

(já chega de bater no ceguinho... se acham que a minha roupa não é fashion o suficiente é favor contribuirem para um banho de loja que eu não me importo nadinha!)

2. Tenho os miolos escalfados.

3. Não consigo dormir no meu quarto, pelo que tenho dormido no sofá da sala. Anima-me o facto de estar quase de férias... chateia-me ser dia 6 e ainda não ter recebido e ter a magnífica quantia de 20€ na conta. Sr. Patrão, faz favor de dar dinheirinho aqui à menina porque a menina tem manicure marcada para 5ªfeira e precisa atestar o depósito do popó para poder ir de férias, ok?

4. Quando acho que já vi e ouvi tudo, eis que ainda sou surpreendida pela maldade do ser-humano. Há níveis baixíssimos de falta de dignidade e de psicose e de maldade pura e dura. Desconhecia. E, sinceramente, preferia continuar a desconhecer. Dói-me fisicamente saber que há pessoas assim a respirar o mesmo ar que eu. Não digo que devem morrer. Digo que devem respirar outro ar. O meu ar é de liberdade, o ar desses psicopatas não o deveria ser.

8 comentários:

Rachelet disse...

Estás a precisar de mudar de ares, definitivamente.

Gente que gosta de se elevar às custas de diminuir os outros só merece monossílabos e corridas (a fugir deles).

M disse...

Ai mulher, tanta energia negativa!
Espero que o teu patrao te pague a tempo. Podes sempre perguntar-lhe se amanha te da boleia para o trabalho, uyma vez que nao consegues HOJE atestar o carro pq ainda nao recebeste :)

TM disse...

Realmente as pessoas conseguem sempre nos supreender... pena é não ser pela positiva... :S

Ianita disse...

Rachelet: eu normalmente não respondo... e conto estas coisas a rir e tal... mas já me custam alguns olhares... mesmo de colegas magrérrimas... não sei bem porquê porque eu continuo gorda. Mas não são olhares bons e ao fim de um tempo começam a incomodar... por mais que uma pessoa tente passar ao largo...

Beijinhos!
(já há planos para a big party?)

Rachelet disse...

Vai ser coisa de perucas e bigodes postiços. Em princípio, uns comes aqui em casa. A ver. Depende de quantos convivas confirmam a coisa até lá.

Ianita disse...

Sayuri: aquilo da pessoa má e psicótica não é nada comigo... ontem almocei com uma amiga de há muitos anos e não estava preparada para ouvir o que ela tinha para me dizer. A vida dela parece uma novela mexicana das más... e por mais que não seja comigo, não deixa de me incomodar quando sou confrontada com histórias de vida como a dela...

Quanto ao patrãozinho... há dinheiro na conta, não sei bem do que ele está à espera! LOL Mas nunca passou do dia 8, por isso, acho que não vai ser desta vez :) (e já fui pôr gasolina)

Beijinhos!

Ianita disse...

TM: Há pessoas tão más neste Mundo que até me arrepio de pensar... :(

Que tenhamos a sorte de não nos cruzarmos com pessoas assim ao longo da nossa vida...

Beijinhos!

Ianita disse...

Rachelet: fazes-me lembrar o 1º Bridget Jones e a festa dos padres e prostitutas :)