Hoje foi dia de ver a conta do mecânico e cair para o lado. Eu sabia que tinha errado de profissão! Mas hoje tive a certeza...
Passei o cheque. Doeu, mas passei. Dei-o ao meu pai e pedi-lhe o favor de amanhã ir pagar ao sr. mecânico. O meu pai diz-me que não era preciso ser já amanhã e tal. E eu digo que até já recebi e se tenho uma dívida quero é pagá-la. E eis que ele se sai com a pérola: "nem precisavas ter recebido, com certeza ainda tinhas que chegue com o que te sobrou do 13º mês". Ou não, paizinho. Ou não!!
Hoje foi dia de descobrir que o meu pai é muito ingénuo.
Hoje foi dia de inscrição num ginásio só de gajas.
Hoje foi dia de receber prendas de Natal pelo correio. Eu gosto de correio. Daquele à "moda antiga". Com umas palavras manuscritas. E se vierem prendas, melhor ainda!! :)
Recebi a 3ª temporada de Friends. Recebi uma moldura com fotos. Recebi uma caixa de chá, de madeira, fantástica! Recebi uma carta. Recebi um poema. E recebi, que me desculpem as outras prendas, a prenda mais fantástica! Um "free pass" com pensão completa incluída, sem limite de utilizações, para uma certa herdade algarvia. :)
Adorei, obrigada!
E, assim de repente, esqueci-me que hoje discuti com o advogado outra vez. E que amanhã não vai ser fácil... quando ele chegar e vir que não fiz nada do que ele me pediu. Temos pena. :)
Mas ontem, numa outra discussão (e sim, tem sido diário), ele disse-me uma frase de que gostei particularmente e que estou ansiosa de usar com alguém... "isso é um problema teu, não meu". :)
Mas vá. Tive um fim de dia feliz. :)
Obrigada. :)
Passei o cheque. Doeu, mas passei. Dei-o ao meu pai e pedi-lhe o favor de amanhã ir pagar ao sr. mecânico. O meu pai diz-me que não era preciso ser já amanhã e tal. E eu digo que até já recebi e se tenho uma dívida quero é pagá-la. E eis que ele se sai com a pérola: "nem precisavas ter recebido, com certeza ainda tinhas que chegue com o que te sobrou do 13º mês". Ou não, paizinho. Ou não!!
Hoje foi dia de descobrir que o meu pai é muito ingénuo.
Hoje foi dia de inscrição num ginásio só de gajas.
Hoje foi dia de receber prendas de Natal pelo correio. Eu gosto de correio. Daquele à "moda antiga". Com umas palavras manuscritas. E se vierem prendas, melhor ainda!! :)
Recebi a 3ª temporada de Friends. Recebi uma moldura com fotos. Recebi uma caixa de chá, de madeira, fantástica! Recebi uma carta. Recebi um poema. E recebi, que me desculpem as outras prendas, a prenda mais fantástica! Um "free pass" com pensão completa incluída, sem limite de utilizações, para uma certa herdade algarvia. :)
Adorei, obrigada!
E, assim de repente, esqueci-me que hoje discuti com o advogado outra vez. E que amanhã não vai ser fácil... quando ele chegar e vir que não fiz nada do que ele me pediu. Temos pena. :)
Mas ontem, numa outra discussão (e sim, tem sido diário), ele disse-me uma frase de que gostei particularmente e que estou ansiosa de usar com alguém... "isso é um problema teu, não meu". :)
Mas vá. Tive um fim de dia feliz. :)
Obrigada. :)
