Mostrar mensagens com a etiqueta Friends. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Friends. Mostrar todas as mensagens

7 de janeiro de 2010

De hoje...

Hoje foi dia de ver a conta do mecânico e cair para o lado. Eu sabia que tinha errado de profissão! Mas hoje tive a certeza...

Passei o cheque. Doeu, mas passei. Dei-o ao meu pai e pedi-lhe o favor de amanhã ir pagar ao sr. mecânico. O meu pai diz-me que não era preciso ser já amanhã e tal. E eu digo que até já recebi e se tenho uma dívida quero é pagá-la. E eis que ele se sai com a pérola: "nem precisavas ter recebido, com certeza ainda tinhas que chegue com o que te sobrou do 13º mês". Ou não, paizinho. Ou não!!

Hoje foi dia de descobrir que o meu pai é muito ingénuo.

Hoje foi dia de inscrição num ginásio só de gajas.

Hoje foi dia de receber prendas de Natal pelo correio. Eu gosto de correio. Daquele à "moda antiga". Com umas palavras manuscritas. E se vierem prendas, melhor ainda!! :)

Recebi a 3ª temporada de Friends. Recebi uma moldura com fotos. Recebi uma caixa de chá, de madeira, fantástica! Recebi uma carta. Recebi um poema. E recebi, que me desculpem as outras prendas, a prenda mais fantástica! Um "free pass" com pensão completa incluída, sem limite de utilizações, para uma certa herdade algarvia. :)

Adorei, obrigada!

E, assim de repente, esqueci-me que hoje discuti com o advogado outra vez. E que amanhã não vai ser fácil... quando ele chegar e vir que não fiz nada do que ele me pediu. Temos pena. :)

Mas ontem, numa outra discussão (e sim, tem sido diário), ele disse-me uma frase de que gostei particularmente e que estou ansiosa de usar com alguém... "isso é um problema teu, não meu". :)

Mas vá. Tive um fim de dia feliz. :)

Obrigada. :)

13 de dezembro de 2009

Viciada

Andava há uns tempos para comprar umas séries. Uma das minhas preferidas está esgotada... só se encontra por aí a 4ª temporada de Coupling, que é a que não tem piada nenhuma. As primeiras 3 não existem mais (só nas prateleiras de algumas pessoas sortudas).

Queria o "Mad about you", mas também não encontro por lado nenhum. Andei pelo site da FNAC à procura de promoções e decidi-me. Mandei vir a 1ª temporada de Friends e a 1ª temporada de Little Britain. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas são duas séries de que gosto mesmo muito. Ao mesmo preço (se bem que se traz 24 episódios de Friends e só 8 de Little Britain).

Mas tinha medo de rever a 1ª temporada de Friends. Porque tem 15 anos. Porque uma data de coisas... A encomenda chegou na 6ªfeira e posso dizer hoje, depois de ter visto todos os 24 episódios, que gosto ainda mais do que gostava. Adoro as personagens. O Ross é definitivamente o meu Friend preferido. Adoro ver se descubro indícios de uma relacionamento entre a Mónica e o Chandler... mas acho que na 1ª temporada os senhores criadores da série ainda não tinham pensado em juntá-los.

E quero mais. O último episódio é aquele quando o Ross vai à China. E a Rachel descobre finalmente que ele está apaixonado por ela e resolve tentar... mas ele volta com uma namorada. E eu sei exactamente o que se vai passar a seguir. Mas, ainda assim, vou daqui a pouco ao site da FNAC e vou mandar vir mais temporadas de Friends.

Porque gosto. Porque me apetece. Porque já sei que para se ver os 8 episódios em cada dvd, tem que se virar o dvd (nunca tinha visto tal coisa e precisei ligar para a linha de atendimento para perceber o porquê de só me aparecerem 12 episódios em vez de 24). Porque tento estar entusiasmada com o Natal, mas começo a ficar contagiada com o desânimo que me rodeia. Porque voltei a chorar. E porque preciso de rir e isto faz-me rir. Porque sim. Porque andar em segunda não está com nada e faz doer os ouvidos...

12 de novembro de 2009

Eles gostam delas roliças

É a única explicaçao que encontro para o que se passou ontem à noite nas Ramblas...

Ele foi "Hey sexy", "Chlep", "Jesus Maria José", "sao irmas?", "de onde sao?"... para nao falar nas caras que viram à nossa passagem com ar de cobiça. Nem a passar ao lado da maior obra portuguesa me senti assim tao assediada! :)

Mas vá... isto foi o fim do dia :) O início do dia foi feito por uma visita ao cyber café... depois a Sagrada Família. Aquilo é mesmo muito UAU! Muito fora. Muito gótico para algo feito no século XX. Paguei para entrar e para ver ainda mais andaimes. Paguei para subir no ascensor. Só tenho pena de nao ter percebido como se descia de ascensor... porque aquelas escadas em caracol sem corrimao eram assustadoras e fiquei com os joelhos a tremer (de medo e nao de coisas boas) durante muito tempo!

Parque Guell. Andámos quase dois quilómetros para lá chegarmos. Um cansaço esquecido, mal vemos a entrada do Parque. Fabuloso! O lagarto é lindo. A vista sobre a cidade também. Encontrámos mais espanhois simpáticos. Daqueles que se oferecem para nos tirarem fotos e nos dizem que ficámos muito bem e que a foto está muito bonita (nao a ponho aqui por censura da parceira no crime).

Dali, uma tentativa para Tibidabo. Andámos em muitos autocarros e chegámos 2h depois do último funicular. :) Amanha voltamos :)

Regresso ao hotel... descansar um pouco e sair para as Ramblas. Para um jantar de Paella (que me deixou ligeiramente mal-disposta... este meu estômago nao está habituado a esta forma de confeccionar comida...) e sangria para ela e coca-cola para mim. Um espectáculo de rua fabuloso com espanhois bonitos (dois mitos que caem por terra nesta viagem: espanhois antipáticos e espanhóis feios. Sao muito simpáticos e muito giros!!!).

O dia terminou com um chá no bar do hotel. Ainda com dores nos pés. Mas daquelas dores que nem se sentem de estao feliz que estou.



Sagrada Família


Aqui a Terra também se move :)


Pois nao sei o que o senhor está a fazer...



Sou só eu que acho isto muito gay?


Precisamente...


A olhar por nós...


:)


Amo este lagarto!!






A entrar dentro do mapa :) [é o que dá ter visto o aquele episódio de Friends na segunda-feira...]

15 de outubro de 2009

Friends

Adoro a série. Adoro as personagens. Adoro a forma louca como dizem a verdade uns aos outros, mas como se protegem sempre, se apoiam, se amam. E porque são a coisa mais importante na vida... a amizade faz tudo valer a pena. Não nos cura todas as mágoas... não nos impede as quedas... mas alivia a alma. Não me canso de agradecer aos meus amigos... por serem verdadeiros... por me puxarem as orelhas... por partilharem um pouco de si comigo... por se darem... por me ensinarem a ser mais. E sabem que I'll be there for you... ad aeternum!



So no one told you life was going to be this way.
Your job's a joke, you're broke, you're love life's DOA.
It's like you're always stuck in second gear,
Well, it hasn't been your day, your week, your month, or even your year.

But, I'll be there for you, when the rain starts to pour.
I'll be there for you, like I've been there before.
I'll be there for you, cause you're there for me too.

You're still in bed at ten, the work began at eight.
You've burned your breakfast, so far, things are going great.
Your mother warned you there'd be days like these,
But she didn't tell you when the world has brought you down to your knees.

That, I'll be there for you, when the rain starts to pour.
I'll be there for you, like I've been there before.
I'll be there for you, cause you're there for me too.

No one could ever know me, no one could ever see me.
Seems like you're the only one who knows what it's like to be me.
Someone to face the day with, make it through all the rest with,
Someone I'll always laugh with, even at my worst, I'm best with you.

It's like you're always stuck in second gear,
Well, it hasn't been your day, your week, your month, or even your year.

But, I'll be there for you, when the rain starts to pour.
I'll be there for you, like I've been there before.
I'll be there for you, cause you're there for me too.