17 de dezembro de 2008

Quem sou eu afinal?

Ora... eu perguntei e vocês responderam... uns mais acertadamente que outros. Aqui estão as respostas e a justificações possíveis (não quero que ninguém se sinta enganado!):
A única pessoa pela qual eu venderia um rim, a minha menina, a minha sereia do Lis :) Não há Euromilhões que pague a alegria e o orgulho que eu tenho por a ter na minha vida e por a ver conquistar tudo o que há para conquistar. Por ela eu dou tudo. (E ela ganhou os 100m mariposa enquanto infantil B, embora nade estas modalidades todas). Eu sei que deveria querer paz no Mundo, mas eu sou pessoa de ter os pés bem assentes no chão e tenho por princípio não ter sonhos impossíveis.
Quanto à bebida, está bem explícito aqui e aqui.
As minha férias eram passadas sempre em Monte Gordo, pelo menos até aos meus 15 anos. Falei acerca disso aqui.
Filmes gosto de muitos, mas o meu preferido é mesmo o Fabuloso Destino de Amélie. Porquê? Pois não sei o que vos diga. Respondo o que sempre detestei que me respondessem. Porque sim! :)
É verdade que gosto muito de jogar às cartas. É verdade que adoro dormir, mas não ficava a dormir podendo estar a jogar cartas com amigos e principalmente podendo andar por aí país fora a passear. Pois não, Verónica?
Relativamente ao meu tipo de homem... era uma resposta que pedia alguma intuição, mas quem lesse o meu perfil astrológico percebia algumas coisas... ou quem lesse aquele texto acerca de mim e do amor ficava a perceber outras coisas, como o facto de eu detestar gente desleal. A inteligência é uma qualidade sine qua non. A beleza exterior importa muito pouco, porque melhora ou piora consoante como a pessoa é por dentro. O sentido de humor, esse, é fundamental. A sensibilidade... dispenso pessoas pegajosas e tonhós. Gosto de pessoas fortes que defendem os seus pontos de vista com inteligência e que por fim me dão razão ;)
Quanto ao que é importante para mim... é a minha Sara, como é óbvio e já referi... e são os meus. As minhas pessoas passam à minha frente sempre. São mais importantes que eu e por elas eu dou e faço tudo. São eles quem está em 1º lugar na minha lista. Sempre.
Quanto a outras perguntas... as respostas estão aí ao lado, na minha lista de gostos. Para quem me lê não é difícil perceber a minha predilecção pelo Pessoa, embora goste muito também dos outros três. Adoro chocolate e uma vez que sou mais pessoa de doces do que de bolos, a resposta era uma magnífica e fofa mousse de chocolate... não consigo resistir... :)
Calhando o Euromilhões... eu que tenho as minhas pessoas em 1º lugar... não é difícil de perceber que distribuía o guito, só depois pensava em mim e nas minhas viagens e nas minha casas pelo Mundo e no meu despedimento. :)
Agradeço a todos os que responderam. Aqui estão os resultados:
(Chave: 1- a); 2- c); 3- b); 4- d); 5- b); 6- a); 7- b); 8- b); 9-b); 10- c); 11- c); 12- b).)
Anita - 7
Lita - 8
LP -10
Brigitte - 5
Verónica - 9
João - 7
Sayuri - 6
Isandes - 5
Jorge - 5
Iandu - 8
Dawa - 5
Não foi mau! E agora? O que querem de prémio?

16 comentários:

Rony disse...

Medalha de prata! Neste caso é muito mau. Faz lá outro teste que eu prometo acertar em tudo ;)

Ianita disse...

Não sei, não!! Hummm... :)

Mas medalha de prata também tem direito a prémio! Diz lá o que queres...

Kisses

TolicesOC disse...

A "MINHA" Sarinha de facto é o máximo!
Mais por aquilo que é do que por aquilo que faz! Mas como eu acredito que aquilo que somos se reflecte em tudo o que fazemos, é por isso que ela faz coisas fantásticas...

E já agora, não sei se já te disseram que no Domingo em Tomar ficou a 0,03 (3 centésimos de segundo) do Recorde Nacional Junior aos 100m Mariposa!
Fez 1:02:42 vs 1:02:39
Faltou-lhe um Danoninho! Fica para a póxima...
Parabéns Sara! ...mais uma vez...
Ah, vai preparando o babete para quando o Recorde sair! (ops, acho que vão ser precisos mais que um...)

Beijinhos mana

Lita disse...

Nada mau, este resultado!!!! Bem, posso querer continuar a ler o teu blog?

Ianita disse...

Sim... Já ouvi as histórias do fim-de-semana e do desmancha prazeres do nosso pai que, frente a um quase record nacional da neta só pensava que estava a perder a treta do jogo do Sporting! É o que se pode chamar um grande cromo! Mas pronto... nós que andamos nisto de sermos filhas do saramandinho há mais tempo sabemos que ele é parco em palavras e em demonstrações de afecto, mas que nos adora, à maneira dele, né?

E sim, o record vai sair. E disso eu não tenho nem nunca tive dúvidas. Tenho confiança nela mais do que tenho em mim e SEI que ela vai chegar ao topo, ela vai conseguir.

Vale por tudo o que é e espero que não se estrague. Mas não vai estragar porque estamos cá por ela, para a apoiar, para a ajudar, para a ouvir e rir e chorar com ela, sempre!

Beijinhos às duas. A ela por ser a sobrinha mais linda e maravilhosa do Mundo (não desfazendo, mas é!) e a ti por ma teres dado! :)

Adoro-vos!!

Ianita disse...

Lita: Claro que sim!!! :) isto foi só uma brincadeira! :)

Kisses

(e se fores a ver, estiveste a uma resposta de igualar as respostas de uma das minhas melhores amigas... é obra!)

IandU disse...

Olha para mim a fazer a dança do Timon - do rei Leão - a festejar o meu terceiro lugar, vá quarto a Lita pode ficar em terceiro ;)

Ianita disse...

3º lugar ex-aequo com a Lita :) têm ambos direito ao podium! :)

Muito bem! Parabéns!

Kisses

(adoro o Timon!!!)

Lita disse...

Uau!!! Estou orgulhosa de mim!!! ;)

u João disse...

Olá! Não estive mal não senhor..o prémio humm que tal um cafézinho um dia destes :)
beijo

Ianita disse...

Lita: é para estares ;)

João: se vieres para estes lados, apita :)

Kisses

Jorge Rita disse...

Não cheguei aos 50% por isso chumbei no teste! mas acertei no titulo da sobrinha!!!eheheh
Kiss

LP disse...

E então quando é que é a entrega das medalhas?? :P

Bem, fiquei imensamente orgulhosa... A passagem por este blog é obrigatória e afinal parece que sou mesmo uma leitora atenta!

Beijinhos

[se calhar o meu prémio terá de ser um babete... :)]

Ianita disse...

Jorge: Fica para a próxima :) Kiss

LP: É verdade! A grande vencedora!! :) PARABÉNS!!!

Kisses
(e mando já o babete por via telepática! Já chegou?)

Brigitte disse...

Quero um cafezinho um dia destes na Pocariça....
:)
beijos

Ianita disse...

Está combinado Brigitte! :)

Tu já sabes onde moro, é só tocar a campainha e depois é atravessar a estrada até ao clube :)

Kisses