7 de janeiro de 2010

De hoje...

Hoje foi dia de ver a conta do mecânico e cair para o lado. Eu sabia que tinha errado de profissão! Mas hoje tive a certeza...

Passei o cheque. Doeu, mas passei. Dei-o ao meu pai e pedi-lhe o favor de amanhã ir pagar ao sr. mecânico. O meu pai diz-me que não era preciso ser já amanhã e tal. E eu digo que até já recebi e se tenho uma dívida quero é pagá-la. E eis que ele se sai com a pérola: "nem precisavas ter recebido, com certeza ainda tinhas que chegue com o que te sobrou do 13º mês". Ou não, paizinho. Ou não!!

Hoje foi dia de descobrir que o meu pai é muito ingénuo.

Hoje foi dia de inscrição num ginásio só de gajas.

Hoje foi dia de receber prendas de Natal pelo correio. Eu gosto de correio. Daquele à "moda antiga". Com umas palavras manuscritas. E se vierem prendas, melhor ainda!! :)

Recebi a 3ª temporada de Friends. Recebi uma moldura com fotos. Recebi uma caixa de chá, de madeira, fantástica! Recebi uma carta. Recebi um poema. E recebi, que me desculpem as outras prendas, a prenda mais fantástica! Um "free pass" com pensão completa incluída, sem limite de utilizações, para uma certa herdade algarvia. :)

Adorei, obrigada!

E, assim de repente, esqueci-me que hoje discuti com o advogado outra vez. E que amanhã não vai ser fácil... quando ele chegar e vir que não fiz nada do que ele me pediu. Temos pena. :)

Mas ontem, numa outra discussão (e sim, tem sido diário), ele disse-me uma frase de que gostei particularmente e que estou ansiosa de usar com alguém... "isso é um problema teu, não meu". :)

Mas vá. Tive um fim de dia feliz. :)

Obrigada. :)

9 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que as coisas boas superaram as más!

bjs e boa sorte para amanhã

Vera Angélico disse...

(Tenho uma leve esperança que o teu pai não leia o blog. Ou que ninguém lhe conte).

A saída dele foi tão engraçada quanto inocente... ADOREI! Lol!

Já comentei os teus presentes no meu blog. Sabes que mais? Eu acho que é o colher daquilo que tens plantado. A certeza de que há pessoas que te admiram, e amam, e valorizam incondicionalmente. E eu fiquei toda invejosa (desculpa V., que é inveja saudável), por não te ter proporcionado um Natal assim. Mas foi um Natal difícil. Para o ano supero-me... eheheheheheh!!!!

Beijos.

Rony disse...

Herdade?! Era bom, lol, é Quinta :)

Ainda bem que gostaste tanto das prendinhas, assim redimo-me um pouco do facto de ser tão desleixada e elas só terem chegado agora.

E sim, é como dizes Vera ;), a Ianita é uma pessoa maravilhosa e por isso a admiramos, a valorizamos e a amamos incondicionalmente :)

Isandes disse...

eu portei-me tão bem e não recebi metade das tuas prendas... buáá!

FPM disse...

Temos que ser fortes... :)

Mas nem tudo é mau, a não ser a 3.ª emporada de "friends" ;)

Excelente 2010

Rice Man disse...

Grande hoje! :)

Ianita disse...

Chocolate: ainda bem mesmo :)

Vera: o meu pai deveria ser objecto de estudo de uns cientistas quaisquer... LOL

Só pró ano? E o Natal de 2010, como é que é? Já te estás a descartar??!? ;)

E faz favor de não me estragarem com mimos nem com elogios!!

Ianita disse...

Rony: assim fico mal habituada... não sou nada dessas coisas. Sou profundamente imperfeita e chata e refilona e tudo e tudo e tudo...

(estou babadíssima! Também gosto muito de ti)

Isandes:estas foram todas da mesma pessoa :)

Otto: herege!!! Ainda para mais meu conterrâneo!!! Friends é muito bom!! :) Feliz 2010!!

Ianita disse...

Rice: foi um dia comprido... grande... e cheio de mimos :)